Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix lança o modo aleatório 'Play Something' para todos os utilizadores Android

Netflix lança o modo aleatório 'Play Something' para todos os utilizadores Android
Share it:
Após testes limitados em regiões selecionadas no início do ano, a Netflix lançou agora o modo aleatório “Play Something” para todos os utilizadores do Android em todo o mundo. 
Projetado para ajudar a aliviar o stress de encontrar algo para ver, o “Play Something” simplesmente abre e reproduz um filme ou série com base no teu histórico de exibição anterior e interesses.

A Netflix confirmou que “Play Something” chegaria ao Android no início deste ano após o lançamento do teste limitado, mas demorou um pouco mais do que o previsto para chegar ao mercado. 

Nas próximas semanas, quando lançares Netflix no teu dispositivo Android, ganharás um botão “Play Something” na visualização da página inicial principal que inclui um ícone de reprodução aleatória. 

Tocar irá lançar instantaneamente uma série ou filme aleatório na base de dados de conteúdo da tua região local numa janela de visualização em paisagem. Esse recurso funciona exatamente da mesma maneira que no desktop e em várias versões de TV da aplicação Netflix, permitindo que “pules” para outro programa recomendado se a seleção predeterminada não for do teu agrado. 

As próprias páginas de suporte da Netflix para o recurso observam que isso pode não ser visível para todos imediatamente, já que novos assinantes podem precisar de usar o serviço para que o algoritmo de recomendação possa escolher programas que os espectadores possam desfrutar.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: