Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Primeira atualização do Windows 11 vem com grandes correções

Primeira atualização do Windows 11 vem com grandes correções
Share it:
Windows 11 tem uma semana de idade, mas já está a receber a primeira rodada de correções. 
Primeira atualização do Windows 11 vem com grandes correções
Todas as segundas terças-feiras do mês, todos os produtos suportados da Microsoft recebem uma atualização, e isso inclui o Windows 11. 

Esta é a primeira atualização que o Windows 11 recebeu em produção, e os utilizadores do Beta e Release Preview estão a receber ao mesmo tempo. 

Estranhamente, a lista de correções é relativamente curta, então provavelmente há algumas alterações que não estão no changelog. 

A atualização é KB5006674, e traz o número de compilação para 22000.258. O destaque é apenas que ela atualiza a segurança, mas a lista de correções é um pouco mais detalhada. 

Aborda problemas conhecidos de compatibilidade entre alguns softwares de rede Intel "Killer" e "SmartByte" e o Windows 11 (versão original). Dispositivos com o software afetado podem soltar pacotes UDP (User Datagram Protocol, protocolo de datagrama de dados do utilizador) sob certas condições. Isso cria desempenho e outras questões para protocolos baseados em UDP. Por exemplo, alguns sites podem carregar mais devagar do que outros nos dispositivos afetados, o que pode fazer com que os vídeos transmitam mais devagar em certas resoluções. As soluções VPN baseadas no UDP também podem ser mais lentas. 

A Microsoft diz que não há problemas conhecidos na atualização.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: