Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Primeiro teaser de Black Adam da DC com The Rock

Primeiro teaser de Black Adam da DC com The Rock
Share it:
A DC revelou um primeiro olhar no aguardado Black Adam, estrelado por Dwayne Johnson, no seu evento FanDome 2021. 
As filmagens terminaram em julho, com a pós-produção agora em andamento. Aldis Hodge (Gavião Arqueiro) e Noah Centineo (Atom Smasher) estão entre os coadjuvantes, juntamente com Sarah Shahi. 

"Como sabem, esse personagem, este filme, esse universo, tem sido um projeto de paixão gigantesco meu por muito tempo", diz Johnson, explicando que trabalhou muito duro no filme e na sua paixão para acertar. 

"É o tipo de projeto que eu sei que vem uma vez na vida." Ele então revelou que o filme passou para  pós-produção, finalmente. 


Black Adam deve ser lançado no dia 29 de julho de 2022. 

Black Adam é um projeto de longo prazo para Johnson, que está associado ao filme desde pelo menos 2014, quando estávamos no fundo da geração Zack Snyder de filmes da DC. 

De certa forma, Black Adam é uma escolha estranha para um blockbuster de grande orçamento, e não é a personagem mais familiar para os que não conhecem bem a banda desenhada. 

Nos anos 2000, no entanto, o personagem ganhou maior destaque, com aparições memoráveis nos livros jsa de Geoff Johns e eventos importantes da DC. Foi descrito como um vilão mais complexo do que alguns dos outros bandidos da DC, o que pode ter atraído Johnson para o papel. 

De qualquer forma, a fama do ator vai atrair muitos espectadores para o novo filme mesmo aqueles que nunca ouviram falar da personagem.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: