Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prints screen do Windows 11 mostram suporte para aplicações Android

Prints screen do Windows 11 mostram suporte para aplicações Android
Share it:
Desde que a Microsoft anunciou o Windows 11 em junho deste ano, esperávamos que o suporte para aplicações Android chegasse. Embora o recurso não tenha sido lançado junto com o próprio Windows 11,o Windows Insiders deve ser capaz de testá-lo nos próximos meses. 
Enquanto isso, capturas de ecrã de aplicações Android a rodar no Windows 11 foram recentemente vistas online, e parecem confirmar o suporte a várias instâncias. 

As imagens foram partilhadas por um utilizador na rede social chinesa Billibilli (via Windows Latest), embora pareçam ter sido retiradas. Nas imagens, vemos duas aplicações das redes sociais a rodar no Windows 11, mas o mais notável é onde vemos a aplicação WeChat na barra de tarefas do Windows 11. 
Podes ver que o WeChat está a ser executado em duas instâncias, aparentemente em duas partes completamente diferentes da aplicação. 

O suporte a várias instâncias para aplicações Android no Windows 11 seria um grande negócio, especialmente considerando que muitos telemóveis Android não suportam esse tipo de recurso. Isso pode ajudar muito com a multitarefa, já que não precisas de ficar preso com um ecrã de aplicação num determinado momento. 

No entanto, não sabemos toda a extensão desse recurso, ou se as aplicações precisam de ser ajustadas especificamente para suportar várias instâncias. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: