Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Last of Us Parte II, Fallout 76 e Desperados III chegam este mês ao catálogo do PlayStation™Now

The Last of Us Parte II, Fallout 76 e Desperados III chegam este mês ao catálogo do PlayStation™Now
Share it:
Em outubro junta-se mais um jogo da franquia Final Fantasy ao PlayStation™Now: FINAL FANTASY VIII Remastered
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de The Last of Us Parte II, Fallout 76 e Desperados III ao PlayStation™Now amanhã, dia 5 de outubro. A não esquecer que, tal como anunciado em setembro, chega este mês ao PlayStation™Now mais um jogo da franquia Final Fantasy, onde ficarão disponíveis, até janeiro de 2022, cinco jogos para os jogadores com subscrição ativa do serviço PlayStation™Now.

Estes títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 5 de outubro, juntando-se assim ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição, e podem ser jogados tanto na PlayStation®5 como na PlayStation®4, ou num PC com Windows, tal como as centenas* de títulos já disponíveis da PS4™, PS3™ ou PS2™, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation®, aventuras para toda a família e jogos independentes.

O PlayStation™Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem e está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por:
Este mês, The Last of Us Parte II chega ao PlayStation™Now e ficará disponível a partir de amanhã, e até dia 3 de janeiro de 2022. Cinco anos depois de uma viagem mortífera pelos EUA pós-pandémicos, Ellie e Joel assentam em Wyoming. A vida numa comunidade próspera dá-lhes estabilidade, apesar da ameaça dos infetados e dos sobreviventes em desespero. Quando um evento violento perturba essa paz, Ellie parte numa viagem incansável em busca de justiça. Ao perseguir os responsáveis, ela é confrontada com as repercussões devastadoras, tanto a nível físico como psicológico, das suas ações.

Já em Fallout 76, os jogadores com subscrição ativa do PlayStation™Now poderão, explorar um vasto terreno baldio, devastado pela guerra nuclear, na adição de um mundo aberto multijogador à história de Fallout. Trabalha em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, poderás experimentar um grande e dinâmico mundo criado no lendário universo Fallout.

As novidades não ficam por aqui e, em outubro, chega ainda ao catálogo do PlayStation™Now o título Desperados III. Nesta prequela há muito esperada do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper juntará forças à noiva em fuga Kate, ao questionável assassino profissional Doc McCoy, ao caçador gigante Hector e a Isabelle, uma mulher misteriosa oriunda de Nova Orleães. A busca por redenção de Cooper levá-lo-á a si e à sua quadrilha em aventuras através de vilas rurais, pântanos e rios, terminando num confronto dramático digno das maiores lendas do Faroeste.

Tal como anunciado em setembro, até janeiro de 2022, vai ser adicionado um título por mês da aclamada série de Final Fantasy, ao PlayStation™Now, para que os jogadores possam desfrutar dos títulos nas consolas PlayStation®4 ou PlayStation®5 ou no PC. Assim, a partir de amanhã os subscritores do serviço poderão jogar o Final Fantasy VIII Remastered, onde a República de Galbadia, sob influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais. Squall e outros membros da SeeD juntam forças com uma combatente da resistência para fazer frente à tirania de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.

A aventura que começou com Final Fantasy® VII a 7 de setembro, continuará a 2 de novembro com o Final Fantasy® IX Digital Edition, a partir do próximo dia 7 de dezembro conta com o Final Fantasy® X/X-2 HD Remaster e, a 4 de janeiro de 2022, para completar os cinco títulos disponíveis no PlayStation™Now, ficará disponível o Final Fantasy XII The Zodiac Age.

Também a partir de amanhã, dia 5 de outubro, deixam de fazer parte do catálogo de streaming Judgment e Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game™, para dar lugar aos seguintes títulos: Amnesia: Collection e Yet Another Zombie Defense HD.

* A biblioteca de conteúdos pode variar consoante a região.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: