Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX APRESENTA A SUA PLATAFORMA DE STREAMING ANTES DO LANÇAMENTO NA EUROPA

HBO MAX APRESENTA A SUA PLATAFORMA DE STREAMING ANTES DO LANÇAMENTO NA EUROPA
Share it:
A HBO Max anunciou hoje que será lançada em 27 territórios durante a fase inicial do seu lançamento europeu, chegando a sete novos países em 2022, incluindo Países Baixos, Turquia, Grécia, Islândia, Estónia, Letónia e Lituânia, para além dos 20 territórios já confirmados.

A HBO Max reúne as marcas mundialmente conhecidas da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e Max Originals num só lugar pela primeira vez na Europa.

Os filmes da Warner Bros. vão estar disponíveis na HBO Max apenas 45 dias depois do lançamento nos cinemas, este ano nos Países Nórdicos e no próximo ano em Espanha, Portugal, nos Países Baixos, Grécia, Islândia e Europa Central e de Leste.

A HBO Max vai oferecer aos subscritores um preço atrativo com uma assinatura que será mais baixa do que a atual nos Países Nórdicos, que se irá manter em Espanha e uma nova assinatura anual com a oferta de 12 meses pelo preço de oito.

A HBO Max, a plataforma de streaming direct-to-consumer da WarnerMedia, apresentou hoje o seu serviço SVOD num evento de lançamento virtual. A HBO Max vai reunir o melhor entretenimento, filmes, programação infantil e séries originais da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e Max Originals num só lugar pela primeira vez na Europa.
HBO MAX APRESENTA A SUA PLATAFORMA DE STREAMING ANTES DO LANÇAMENTO NA EUROPA
A HBO Max anunciou que o seu serviço vai estar disponível para consumidores em 27 territórios durante a fase inicial da sua implementação na Europa. A HBO Max será lançada primeiro na Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra a 26 de outubro de 2021 e, em seguida, na Europa Central e de Leste e em Portugal em 2022. A HBO Max também será lançada em sete outros países no próximo ano, incluindo os Países Baixos, Turquia, Grécia, Islândia, Estónia, Letónia e Lituânia.

Como parte do evento de lançamento, foi revelado o primeiro teaser oficial de HOUSE OF THE DRAGON, bem como vídeos exclusivos da terceira temporada de SUCCESSION e de PEACEMAKER e, através de uma mensagem especial, Sarah Jessica Parker também anunciou que a série AND JUST LIKE THAT… estreia em dezembro.

A HBO Max oferece conteúdos muito apelativos para toda a família das marcas mais adoradas da WarnerMedia, como: Warner Bros., HBO, Max Originals, DC e Cartoon Network. Outra novidade é que, fãs e subscritores podem desfrutar dos mais recentes filmes de grande sucesso da Warner Bros. na HBO Max, 45 dias após o seu lançamento nos cinemas, começando este ano nos Países Nórdicos, e a partir do próximo ano em Espanha, Portugal, Países Baixos, Grécia, Islândia e na Europa Central e de Leste.

“A HBO Max está a chegar à Europa, trazendo os melhores filmes e conteúdos de TV dos 100 anos da Warner Bros. juntamente com a HBO, Max Originals, DC e Cartoon Network”, afirma Johannes Larcher, Head of HBO Max International. “Desde Singin 'in the Rain a The Matrix, A Guerra dos Tronos a Mare of Easttown, The Flight Attendant a Gossip Girl, Superman a Joker e Bugs Bunny a Scooby Doo, temos de facto conteúdos para que toda a família desfrute, com uma experiência de visualização superior. Em breve, a HBO Max vai estar presente em 27 territórios na Europa e 67 em todo o mundo - e não ficamos por aqui, com muito mais por vir, pois aspiramos estar presentes em 190 países até 2026.”

O grande e diversificado catálogo da HBO Max oferece uma programação adorada por todos. Os títulos da Warner Bros. incluem Harry Potter, Godzilla vs. Kong, Dunkirk, O Senhor dos Anéis, The Shining e Laranja Mecânica. Há filmes da DC como Joker, Mulher - Maravilha 1984, Aquaman, Batman v Super-Homem e Liga da Justiça de Zack Snyder. Há programação original inovadora da HBO como A Guerra dos Tronos, Os Sopranos, Succession, Scenes From a Marriage, The Undoing, O Sexo e a Cidade e Euphoria. Alguns dos conteúdos originais da HBO Max incluem The Flight Attendant, Gossip Girl, Raised by Wolves e Friends: The Reunion. Novos e icónicos conteúdos favoritos das famílias incluem Tom e Jerry, Powerpuff Girls e Looney Tunes.

A HBO Max terá um preço atrativo com a introdução de uma nova assinatura anual que oferece um acesso de 12 meses pelo preço de oito, representando uma economia de mais de 30% e reduzindo o custo mensal para aproximadamente 5,99€ em Espanha e na Finlândia. Além disso, a assinatura mensal será mais baixa para subscritores nos Países Nórdicos e o preço mensal, já apelativo, será mantido para os subscritores em Espanha. Outras ofertas especiais para novos clientes serão anunciadas antes do lançamento do serviço a 26 de outubro.

“Temos vindo a entreter fãs na Europa desde o nosso primeiro canal de televisão HBO, lançado na Hungria em 1991 - e estamos presentes no continente há mais de uma década com os nossos serviços de streaming da marca HBO. A HBO Max representa a chegada de um novo serviço que vai elevar esta presença a um outro nível, proporcionando uma experiência de visualização superior e uma proposta de conteúdos do melhor entretenimento para toda a família, muito mais ampla, a um preço atrativo. Estamos muito contentes por trazer a HBO Max para a Europa para que fãs e subscritores possam desfrutar”, afirma Christina Sulebakk, General Manager, HBO Max EMEA.

Além do conteúdo icónico de classe mundial dos EUA, a HBO Max será a casa de horas de entretenimento de alguns dos principais criadores da Europa sob a marca Max Originals. A lista de próximos conteúdos originais inclui Kamikaze (Dinamarca), Todo lo Otro (Espanha), Venga Juan (Espanha), Garcia! (Espanha), Beforeigners - Temporada 2 (Noruega), Ruxx (Roménia), The Informant (Hungria), The Thaw (Polónia), Still Here (Polónia) com muitos mais a serem anunciados nos próximos meses.

A HBO Max vai lançar uma nova plataforma tecnológica global, trazendo com ela uma melhor experiência de streaming com novos recursos e funcionalidades do produto, oferecendo conteúdo personalizado para utilizadores individuais com curadoria e recomendações personalizadas. Os subscritores também poderão personalizar o seu perfil HBO Max, criando uma maior ligação com a plataforma e permitindo que os pais criem perfis para as crianças, com controlo parental, para garantir que os mais novos assistam a conteúdos adequados à sua idade.

A HBO Max estará disponível em vários dispositivos através de parceiros de distribuição e no computador em HBOMax.com. Os subscritores poderão pagar através dos principais parceiros de pagamento, incluindo VISA, Mastercard e PayPal.

A HBO Max substitui os serviços de streaming da marca HBO em 20 territórios nos Países Nórdicos, Espanha, Portugal e Europa Central e de Leste e estará disponível para novos clientes, bem como para os subscritores já existentes com subscrição direta ou através dos parceiros selecionados.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: