Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UGOOS AM6B Plus - Mais uma boa Box desta marca

UGOOS AM6B Plus - Mais uma boa Box desta marca
Share it:
UGOOS AM6B Plus TV BOX é um modelo atualizado do box UGOOS AM6, que ganhou popularidade entre os conhecedores de boxs Android TV, muito pela qualidade demonstrada. Podes inclusive ver aqui a análise detalhada
As mudanças incluem conectividade WIFI e Bluetooth melhorados, bem como um controle remoto atualizado. 

A UGOOS AM6B Plus tem o corpo é feito inteiramente de metal, o que o distingue de similares. Não foi em vão que o fabricante escolheu o metal como um material, uma vez que não permite que o dispositivo superaqueça. 

Os cantos do dispositivo são ligeiramente arredondados, e na parte superior dele, há um logotipo da empresa escrito em branco. Na letra "O" podes ver um indicador a mostrar o estado operacional da box.

Há aberturas na frente, permitindo que o console tenha uma boa refrigeração. O mesmo pode ser visto no lado esquerdo. Também no mesmo lado, há duas antenas e um botão para ligar. 
A UGOOS AM6B PLUS possui o SoC Amlogic S922XJ, um processador de seis núcleos fabricado em 12nm com processadores 4 Cortex-A73 capazes de atingir velocidades de 2.2Ghz + 2 ARM Cortex-A53 que chegam a 1.9GHz. 

A GPU é um ARM Mali-G52 MP6 com uma velocidade máxima de 846MHz, compatível com OpenGL ES 3.2 e Vulkan 1.0, permitindo que executes jogos poderosos como PUBG e afins e que vejas conteúdo em 4K sem problema nenhum.

Na seção de vídeo, o VPU integra o processador Amlogic Video Engine (AVE-10) com todos os tipos de suporte, incluindo as conhecidas tecnologias Dolby Vision, HDR10 +e HLG. 

A RAM LPDDR4 é de 4GB e o armazenamento interno é de 32GB que pode ser expandido através de um cartão micro SD. 

Em termos de conectividade sem fio, o Ugoos AM6B Plus tem Wi-Fi 6 2 × 2 MiMo e Bluetooth 5.0 com duas antenas externas. As Boxs da marca Ugoo costumam ser muito fortes a nível de conectividade wifi.

Quanto às interfaces, temos uma porta USB 3.0 OTG, três portas USB 2.0, um conector Gigabit Ethernet, uma saída de áudio digital SPDIF, HDMI 2.1 e uma tomada de 3,5 mm para áudio e vídeo analógicos ao longo do perímetro da caixa metálica. 

Ele vem com sistema operativo Android 9.0. O firmware de fábrica tem o Google Play Store instalado para pesquisar e instalar todos os tipos de aplicações no Android. 

A vantagem do AM6B Plus, em contraste com as versões despojadas para Smart TV TVs, é o acesso a uma ampla gama de conteúdo gratuito e variado, bem como versões completas de aplicações. Além disso tem um excelente poder de hardware que te permite jogar sem problemas. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: