Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX junta-se à Stripe para oferecer mais métodos de pagamento aos retalhistas no comércio digital

VTEX junta-se à Stripe para oferecer mais métodos de pagamento aos retalhistas no comércio digital
Share it:
A VTEX (NYSE: VTEX), plataforma de comércio digital de software como serviço (SaaS) para empresas e retalhistas, líder na aceleração da transformação do comércio digital na América Latina e agora em expansão global, anuncia hoje uma parceria com a Stripe, empresa global de tecnologia responsável pela construção de uma infraestrutura económica na internet. Este acordo tem como objetivo ajudar marcas e retalhistas a oferecer os métodos de pagamento mais populares aos seus clientes, independentemente das suas áreas de atuação.
VTEX junta-se à Stripe para oferecer mais métodos de pagamento aos retalhistas no comércio digital
Os clientes globais da VTEX podem agora processar pagamentos online diretamente com a Stripe através do plug-in disponível na VTEX Commerce Platform. A integração está disponível em todos os países onde ambas as empresas operam, incluindo os Estados Unidos, Brasil, México, Reino Unido, Itália, Espanha, Roménia e Singapura, apoiando o processamento de pagamentos em várias moedas.

Os comerciantes da VTEX podem agora aceitar o Google Pay, uma novidade na plataforma, juntamente com outros métodos como a Apple Pay, ou ainda as opções mais tradicionais, como cartões de crédito e débito. Com esta parceria, os clientes da VTEX podem também usufruir dos produtos da Stripe, incluindo a sua ferramenta antifraude, Radar, que ajuda a detectar e bloquear fraudes para qualquer tipo de negócio usando o machine learning que trabalha os dados em milhões de empresas globais.

Uma vez que o mercado do retalho está a atravessar uma expansão dos métodos de pagamento, a colaboração entre a VTEX e a Stripe permite que as empresas globais e locais correspondam às tendências do setor e aumentem as taxas de conversão através de uma variedade de opções de pagamento, destinadas a alcançar às preferências de todos.

"Esta parceria global é animadora para nós. Estamos comprometidos em disponibilizar a plataforma de comércio digital que permite que as empresas sejam relevantes para o consumidor orientado para a conveniência", diz Maurício Baum, Head of Payments da VTEX. "Isto é apenas o começo e já estamos aptos a ajudar ainda mais as marcas e retalhistas a atualizar as suas estratégias de pagamento e as suas experiências de checkout - elementos-chave de qualquer operação de comércio. Contamos adicionar mais métodos de pagamento e alcançar mais localidades à medida que continuamos a expandir o nosso trabalho juntos", conclui Baum.

"Estamos muito felizes por anunciar esta parceria com a VTEX, uma notável e promissora empresa global SaaS. É com orgulho que dizemos que temos apoiado a expansão da VTEX na América Latina e no exterior, ajudando-os a promover a inovação. Isto é parte da nossa missão: aumentar o PIB da Internet", diz Mariate Arnal, Head da Stripe na América Latina.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: