Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer acelera o negócio dos seus parceiros com o Digital Partner Hub

Acer acelera o negócio dos seus parceiros com o Digital Partner Hub
Share it:
O portal inclui ferramentas personalizadas para os seus parceiros: acompanhamento das vendas, promoções, materiais de formação e marketing. Esta plataforma reafirma o compromisso da Acer para com o negócio de canal.
O Digital Partner Hub é um portal personalizado da Acer que permite aos seus parceiros do canal de distribuição expandir o seu negócio e satisfazer as necessidades dos seus clientes. Ele oferece um ponto de acesso únicos às melhores ferramentas, recursos e programas de canal concebidos especificamente para facilitar os negócios e a comunicação.

As principais características do Digital Partner Hub incluem critérios realistas e alcançáveis para recompensar os parceiros, suporte da equipa da Acer, programas de marketing para apoiar o crescimento do negócio e formação de produto. Manter a competitividade no novo contexto empresarial e económico requer novas estratégias e práticas. A Acer para empresas destaca-se graças aos seus produtos inovadores, relações de confiança com os parceiros de canal e uma organização ágil. Por este motivo, e para acomodar uma grande variedade de alianças, a Acer oferece níveis distintos de colaboração que variam de acordo com a faturação, a experiência e o segmento de mercado de referência: platinum, gold e silver.

"A maneira como as empresas utilizam e adquirem tecnologia está a mudar tão rapidamente que é necessário trabalhar lado-a-lado com os parceiros para conhecer essas expetativas e oferecer um portefólio de produtos adequado. Trata-se de ser a melhor opção de valor para o canal” explica Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer. “Temo-nos esforçado durante os últimos anos para garantir que esta especialização vertical desenvolve um ecossistema de ferramentas, programas de geração de oportunidades, marca, incentivos e promoções para permitir que tanto os novos parceiros como os existentes consigam novas oportunidades com as pequenas e médias empresas, assim como as grandes corporações, evoluindo a longo prazo.”

Para a Acer, o seu principal valor acrescentado é a maneira como inclui e envolve os seus distribuidores e parceiros. Transmitir a sua filosofia, produtos e serviços é um fator determinante na hora de oferecer aos utilizadores as soluções e experiências mais competitivas do mercado. Para além disso, cada vez mais empresas percebem a importância estratégica da tecnologia como componente essencial do negócio e não apenas como uma fonte de eficiência de custo, pelo que contar com assistência excecional é uma prioridade absoluta.

O Digital Partner Hub criou uma excelente oportunidade para a Acer renovar o seu foco no canal e construir relações bem-sucedidas e a longo prazo com os seus parceiros. 

Para mais informação, visite partner.acer.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: