Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia o ROG Phone 5s x PUBG: NEW STATE Elite Showmatch

ASUS Republic of Gamers anuncia o ROG Phone 5s x PUBG: NEW STATE Elite Showmatch
Share it:
O ROG Phone 5s associou-se ao mais recente título de Battle Royale Mobile da PUBG Studios para uma série global de showmatches de elite, pela disputa de equipamento gaming no valor de mais de 50.000 dólares.
ASUS Republic of Gamers anuncia o ROG Phone 5s x PUBG: NEW STATE Elite Showmatch
  • Vencedores aliam-se ao vencedor!: O melhor smartphone gaming do Mundo junta-se à empresa de jogos de renome mundial KRAFTON
  • Torneio online: O título de FPS futurista PUBG: NEW STATE protagoniza uma série de torneios online para 100 jogadores na Ásia e na Europa a partir de novembro
  • Prémios em equipamento gaming: Está em jogo equipamento gaming no valor de mais de 50.000 dólares, sendo o primeiro prémio um upgrade de hardware gaming completo e, ainda, um ROG Phone 5s

A ASUS Republic Of Gamers (ROG) anuncia a colaboração entre a série de smartphones gaming ROG Phone 5s e o novo PUBG: NEW STATE, um título de jogo móvel realista da próxima geração da editora global de jogos KRAFTON.

A partir de novembro, esta nova e empolgante colaboração apresentará uma série global de showmatches de elite, ROG Phone 5s x PUBG: NEW STATE Elite Showmatch, com prémios em equipamento gaming num total combinado no valor de mais de 50.000 dólares1.

A campanha contará com uma série de torneios online para 100 jogadores nas regiões EMEA e APAC. Com a participação dos 20 principais influenciadores de todo o mundo, os participantes podem juntar-se aos jogos de sobrevivência para testar as suas habilidades contra os seus influenciadores locais. Estes influenciadores não só entrarão nas batalhas, mas também irão fazer a transmissão dos jogos ao vivo nas suas redes sociais, permitindo que o mundo inteiro assista ao combate.

Com o desempenho reforçado da série ROG Phone 5, que inclui Snapdragon™ Elite Gaming™ da plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon 888+, até 18 GB de RAM, e o famoso X Mode, o imbatível smartphone gaming permite oferecer aos utilizadores a derradeira experiência PUBG: NEW STATE.

Os prémios consistirão em equipamento gaming num valor total combinado de mais de 50.000 dólares. O vencedor global receberá um upgrade de hardware gaming completo2, e ainda um smartphone gaming ROG Phone 5s. Os fãs da ROG nas regiões participantes, incluindo Alemanha, França, Reino Unido, Suécia, Noruega, Dinamarca, Malásia, Hong Kong, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Rússia, Japão, e Taiwan, podem também obter itens únicos no jogo - incluindo para-quedas e t-shirts da marca ROG3 - para vestir as suas personagens do jogo. Para saber como participar para obter estes itens dentro do jogo é só visitar: https://www.asus.com/events/infoM/activity_ROG_Phone_5s_PUBG_NEW_STATE_Exclusive_Rewards

Para mais informações, basta siguir a hashtag #NewStateForROGElite nas redes sociais para encontrar as datas dos jogos e os principais influenciadores associados em cada país.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: