Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cuétara apresenta as novas Napolitanas CHAI

Cuétara apresenta as novas Napolitanas CHAI
Share it:
As bolachas, com um sabor rico em especiarias, são o complemento perfeito para a hora do chá
Cuétara apresenta as novas Napolitanas CHAI
A Cuétara, marca de referência no segmento das bolachas e snacks, anuncia o lançamento das Napolitanas CHAI, bolachas elaboradas com farinhas integrais e com um sabor rico em especiarias. Ideais para acompanhar a hora do chá, foram desenvolvidas a pensar em momentos de conforto e relaxamento, e em todos aqueles que apreciam novas experiências e sabores.

Delicadas e exóticas, as novas Napolitanas CHAI inspiram-se nos ingredientes do chá Chai, despertando os sentidos e levando o consumidor numa incrível viagem de fragrâncias. Elaboradas com 50% de farinha integral de centeio e 50% de farinha integral de trigo sarraceno, dão corpo aos aromas irresistíveis da canela, cardamomo, gengibre e cravinho.

As Napolitanas CHAI vêm em saquetas individuais de quatro bolachas, ideais também para levar na rotina agitada do dia-a-dia. Além de um excelente complemento para chás e infusões, são um saboroso snack para uma pausa deliciosa e reconfortante num longo dia de trabalho.

A Cuétara continua, assim, a apostar na diversificação do seu portefólio de produtos, observando continuamente os hábitos e interesses dos consumidores, e apresentando propostas diferenciadoras e inovadoras para dar resposta às suas expectativas e preferências.As Napolitanas CHAI já estão disponíveis nas principais cadeias de supermercados e hipermercados, em Portugal, com PVP de €1,99.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: