Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cepsa apresenta vantagens do cartão StarRessa no Congresso da ANTRAM

Cepsa apresenta vantagens do cartão StarRessa no Congresso da ANTRAM
Share it:
O cartão StarRessa da Cepsa oferece ao mercado de profissionais vantagens como descontos em combustíveis em 1800 postos de abastecimento de Portugal, Espanha e Andorra, assistência em viagem e um serviço de gestão de frotas exclusivo para controlar e otimizar os custos com a frota.
Cepsa apresenta vantagens do cartão StarRessa no Congresso da ANTRAM
A Cepsa vai estar representada no Congresso da ANTRAM, onde vai apresentar as vantagens e os benefícios associados ao cartão StarRessa, um meio de pagamento inovador, pensado para os profissionais dos transportes, que reúne todos os produtos e serviços necessários para a gestão de frotas, alguns deles exclusivos.

Na 20ª edição do evento, que decorre no Algarve nos dias 29 e 30 de outubro, este ano dedicada ao tema “Desistir não é solução enquanto houver caminho para percorrer”, a Cepsa pretende reforçar a parceria com a ANTRAM, reforçar laços, conhecer outras experiências e apresentar novas soluções que estão a desenvolver para responder às expetativas de um setor do transporte de mercadorias em constante evolução.

“O Starressa é das melhores ferramentas de gestão no mercado, que permite controlar e otimizar os custos com a sua frota, sejam operacionais ou fixos, uma vez que os cartões são personalizados viatura a viatura e é possível, de forma rápida e cómoda, na Internet, saber todos os dados referentes à operação de cada uma dessas viaturas, assim como consultar e/ou descarregar as faturas e extratos”, destaca Telmo Inácio Responsável de Cartões Frota e Fidelização na Cepsa Portuguesa.

São inúmeras as vantagens que cartão StarRessa disponibiliza aos profissionais, algumas delas inovadoras e exclusivas da Cepsa. Para além dos descontos em combustíveis (em função do volume de litros consumidos) na Rede de Postos de Abastecimento da Cepsa aderentes (1800 em Portugal, Espanha e Andorra), ou assistência em viagem 24 horas por dia, 365 dias por ano, destaque ainda para os seguintes benefícios: atenção especializada e personalizada ao cliente; localização GPS e de Gestão de Frotas; devolução do IVA europeu; seguros para veículos pesados e industriais, condutor e mercadorias; faturação eletrónica; gestão de multas e sanções; fatura única para simplificar a gestão de custos com repartição especial de IVA.

Para além dos referidos, oferece ainda serviços complementares, como o acesso a uma ampla rede de oficinas, centros de lavagem e concessionários oficiais, além de rotas para transporte de carga em ferrys e taxas rodoviárias.

A Cepsa apresenta ao mercado de profissionais uma ferramenta única, que disponibiliza uma carteira de produtos e serviços exclusivos e que agregam todos os cartões frota.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: