Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre os conteúdos da HBO Portugal para este mês!

DIA 1/11

THE NORTH WATER - Temporada 1
Em 1859, Patrick Sumner junta-se ao "The Volunteer", como cirurgião do navio, na esperança de se perder numa difícil viagem de caça às baleias, no Ártico. Mas a ferocidade dos elementos é acompanhada pela violência dos seus companheiros de tripulação, como Drax, um arpoador, que é uma força nitidamente brutal da natureza. À medida que o verdadeiro objetivo da expedição se torna claro, o confronto entre os dois homens emerge, levando-os numa viagem longe de terra e muito além das amarras seguras da civilização. "The North Water" é protagonizada por Colin Farrel, Stephen Graham, Tom Courtenay, Sam Spruell, Roland Møller e Peter Mullan.

DIA 5/11

AUGA SECA - Temporada 2
A segunda temporada de AUGA SECA, composta por 8 episódios, aprofunda as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa, personagem protagonizada pela atriz Victoria Guerra. O elenco continua a contar com atores galegos e portugueses como Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Dulce) e Adriano Luz (Lázaro), a quem se juntam novos atores como Pêpê Rapazote, Luana Piovani e Gonçalo Waddington.



DIA 8/11

DEXTER: NEW BLOOD - Série especial
Passados 10 anos depois de Dexter desaparecer no olho do furacão Laura, esta série especial mostra-o a viver com um nome falso, na pequena cidade fictícia de Iron Lake, em Nova Iorque. Dexter pode estar a abraçar a sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta comunidade unida, o seu Passageiro das Trevas regressa inevitavelmente.



DIA 9/11

ANNE BOLEYN - Minissérie
Esta minissérie retrata os meses finais da vida de Anne Boleyn, a sua luta com a sociedade patriarcal dos Tudor em Inglaterra, o seu desejo de garantir um futuro para a filha, Elizabeth, e a realidade brutal do seu fracasso em dar ao rei um herdeiro homem.



DIA 12/11

LEGACIES - Temporada 4
Os icónicos heróis e vilões de "Diários do Vampiro" e "Os Originais" deixaram um legado de amor e família que continua em Legacies, uma série emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Sobredotados.

A LA CALLE - Documentário
"A La Calle" é um relato em primeira mão dos esforços extraordinários dos venezuelanos para recuperar a sua democracia da ditadura de Nicolás Maduro, cujas políticas levaram o país à ruína económica. A trabalhar com uma rede de equipas de filmagem clandestinas, os cineastas passaram três anos a gravar entrevistas exclusivas com figuras importantes da oposição, incluindo Leopoldo López - cuja detenção e prisão inspiraram um movimento nacional - e o ativista Nixon Leal, bem como uma série de cidadãos comuns. Enquanto o presidente interino em funções, Juan Guaidó, trabalha para reunir a oposição internacional ao regime de Maduro, o ditador corrupto e os seus aliados aumentam o controlo que têm sobre uma nação já paralisada pela hiperinflação, bloqueando a ajuda humanitária que salva vidas e reprimindo a dissidência com prisões, torturas e assassinatos por motivos políticos. "A La Calle" capta a notável coragem do povo venezuelano ao unir-se para restaurar a liberdade do seu país.



DIA 17/11

SIMPLE AS WATER - Documentário
Este documentário é uma meditação sobre os laços elementais entre pais e filhos. Um olhar magistral sobre o impacto da guerra, separação e deslocamento, o filme leva o público à procura das famílias sírias por normalidade e através do turbilhão de obstáculos - para construir uma vida nova. Filmado ao longo de cinco anos em cinco países, incluindo Turquia, Grécia, Alemanha, Síria e os EUA, a câmara sensível de Mylan materializa a importância universal da família.


DIA 18/11

DIVAS - Documentário
Máté, um jovem realizador à procura de um tema para o seu filme de licenciatura, encontra uma escola especial, onde adolescentes desajustados têm a última oportunidade de terminar os seus estudos. Aqui ele conhece Szani, Tina e Emese - as Divas da escola. Ele decide documentar as histórias das raparigas, mas chegar perto do trio de 20 anos apresenta uma série de dificuldades inesperadas. E quanto mais ele aprende sobre elas, mais ele começa a questionar as suas suposições mais básicas. Será a vida das raparigas realmente tão fácil quanto parece? O que é que elas estarão a esconder atrás das suas máscaras perfeitas? À medida que as Divas se revelam para a câmara, a camada protetora conferida pela sua maquilhagem começa a desfazer-se lentamente. E à medida que reconhecem e partilham os seus sonhos e medos, é desencadeada uma transformação gradual - não apenas nas Divas, mas também em Máté.



DIA 20/11

THE GREAT - Temporada 2
Catarina assume finalmente o trono russo, mas se ela achava que enganar o marido tinha sido difícil, não foi nada comparado à realidade de "libertar" um país que não quer ser libertado. Catarina vai ter confrontos com a sua corte, com a sua equipa e até com a sua própria mãe (interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson), numa tentativa de trazer dias melhores para a Rússia. Simultaneamente, ela irá também lutar com o seu próprio coração, enquanto Peter faz uma transição lenta de um marido muito odiado para um prisioneiro? Aliado? Amante? No final de contas, Catarina aprenderá que para mudar um país, tem de aceitar uma mudança pessoal, que existe uma linha ténue entre idealismo e ilusão, e que tornar-se Catarina, A Grande, exigirá mais dela do que ela alguma vez imaginou.

GOMORRAH - Temporada 5
O confronto entre Levantes e Patrizia deixou Nápoles em escombros, forçando Genny a desistir do seu sonho de normalidade e a voltar à ação. Mas com a polícia atrás dele, Genny vê-se obrigado a esconder-se, sozinho, sem Azzurra e o pequeno Pietro. Agora, o seu único aliado é ‘O Maestrale, o misterioso chefe do crime de Ponticelli. A guerra é iminente e os seus inimigos são ferozes. Mas Genny está prestes a fazer uma descoberta sensacional: Ciro Di Marzio está vivo, na Letónia. E nada mais será o mesmo.



DIA 21/11

THE ROCK & ROLL HALL OF FAME 2021 - Documentário
A edição deste ano, que vai decorrer no palco do Rocket Mortgage Fieldhouse a 30 de outubro, dá as boas-vindas a Tina Turner, Carole King, The Go-Go's, JAY-Z, Foo Fighters e Todd Rundgren na categoria “Performer”, juntamente com Kraftwerk, Charley Patton e Gil Scott-Heron por “Early Influence”, LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads por “Musical Excellence” e Clarence Avant pelo “Ahmet Ertegun Award”.


DIA 27/11

HOW TO WITH JOHN WILSON - Temporada 2
John Wilson continua a sua missão sincera de auto-descoberta, exploração e observação enquanto filma a vida dos seus colegas nova-iorquinos, ao mesmo tempo que tenta dar conselhos diários sobre seis novos temas aparentemente simples. Tendo como base a primeira temporada, os novos episódios tomam rumos inesperados, mas são baseados na honestidade revigorante de John.



DIA 28/11

THE WATCH - Temporada 1
Num mundo onde o crime é legal, um grupo de policias caóticos e desajustados ergue-se para salvar a sua cidade da catástrofe. Um thriller de comédia punk rock inspirado no livro "Discworld" de Terry Pratchett.


FILMES - Em Destaque

DIA 1/11
À DERIVA
ANJOS e DEMÓNIOS

DIA 12/11
AS QUATRO PENAS BRANCAS

DIA 20/11
L’IMMORTALE

DIA 26/11
DECISÃO DE RISCO
CARGA
CINZENTO NEGRO
COMBOIO DE SAL E AÇÚCAR
CARTAS DA GUERRAS
O TERRAMOTO
TABU
TODOS SABEM
UTOYA, 22 DE JULHO

DIA 30/11
AXILAS
O DIVÃ DE ESTALINE
PHOTO
OS SORRISOS DO DESTINO
ENTRE OS DEDOS
O CAPACETE DOURADO
SOL CORTANTE
ATÉ NUNCA
POSTO AVANÇADO DO PROGRESSO
VARIAÇÕES DE CASANOVA
CADÊNCIAS OBSTINADAS
UM AMOR DE PERDIÇÃO


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 12/11
BE COOL SCOOBY-DOO! - Temporada 2, Novos episódios

Dia 19/11
OS FUNGIES - Temporada 2, Novos episódios

Dia 26/11
O MUNDO DE CRAIG - Temporada 3, Novos episódios

FILMES
Dia 1/11
A CASA FANTASMA

Dia 4/11
TROLLS

Dia 5/11
NANNY MCPHEE — A AMA MÁGICA

Dia 12/11
SPIRIT - ESPÍRITO SELVAGEM

Dia 14/11
CEGONHAS

Dia 15/11
ANGRY BIRDS - O FILME
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: