Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Está a chegar o melhor natal de sempre com a UrbanGlide

Está a chegar o melhor natal de sempre com a UrbanGlide
Share it:
A UrbanGlide preparou algumas sugestões indicadas para si neste Natal, desde eBikes, trotinetes ou mesmo hoverboards. Esta é a oportunidade ideal para investir na mobilidade urbana e oferecer um presente especial.

O Natal aproxima-se a passos largos e a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, tem sugestões pensadas especialmente para si. Fique a conhecer o conjunto de soluções de acordo com as necessidades de cada um, que vão fazer deste Natal o momento perfeito para apostar na mobilidade urbana.

eBike C1
A eBike C1 é uma das primeiras bicicletas da família UrbanGlide. Com autonomia até 35km, esta bicicleta consegue acompanhá-lo para onde quer que vá, visto que também é dobrável e, por isso, fácil de transportar. Com este modelo pode atingir até 25km/h e, para carregar, basta remover a bateria da estrutura principal e levar para dentro de casa, para estar pronta no dia a seguir.

eCross Pro



Esta é uma das melhores sugestões da UrbanGlide para este Natal. A eCross Pro é uma trotinete leve e elegante para todas as viagens do dia-a-dia, uma vez que tem até 50 km de autonomia. Tem um motor de 800W de potência, por isso não vai ter problemas em subir as ruas mais inclinadas. A suspensão é muito resistente e as rodas de 10 polegadas vão tornar cada viagem, mais confortável.

Ride – 55 Kids


As Ride – 55 Kids são a gama de trotinetes direcionada para crianças com mais de 6 anos. Este modelo é uma boa sugestão de prenda de Natal para os mais novos. A velocidade máxima é de até 10 km/h e estão disponíveis nas cores azul vermelho ou cor-de-rosa. A trotinete é muito fácil de transportar, seja pelas crianças ou pelos pais e cada uma consegue aguentar um peso de 50kg. Relativamente ao tempo de carregamento, não tem de se preocupar porque pode colocar a carregar à noite e no dia a seguir já está pronta para mais uma viagem.

Ride – 62 S


A Ride – 62 S é o modelo ideal para viagens entre casa e trabalho. Com uma autonomia até 15 km e velocidade máxima de até 25 km/h, esta trotinete vai fazer com que as suas deslocações deixem de ser chatas e demoradas. Aguenta cargas até 100 kg, por isso vai poder transportar, sem problema, uma mala mais pesada com os seus bens pessoais e para viajar de novo, bastam apenas 3 horas para ter a bateria totalmente carregada.

Bundle Hoverboard + Kart

Este ano, fazem parte do bundle de Natal da UrbanGlide a hoverboard 65 Lite e o Kart Pilot, que vai poder adquirir por um preço especial. A hoverboard 65 Lite tem uma velocidade máxima de 15 km/h e tem uma autonomia para até 20 km. Em termos de peso consegue aguentar até 100 kg de carga e tem um peso muito leve, o que a torna muito fácil de transportar para qualquer lado.
O Kart Pilot é um produto UrbanGlide para colocar em cima da hoverboard e ter uma experiência de condução fantástica. É adaptável a todos os tamanhos e tipos de Hoverboards e muito resistente, bem como confortável para uma melhor experiência de utilização. Ambos os produtos estão disponíveis em preto ou multicor, bem como o conjunto dos dois.



Preços:
  • A UrbanGlide eBike C1 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 890,00 euros (IVA incluído).
  • A UrbanGlide eCross Pro está disponível a um preço recomendado de venda do público de 890,00 euros (IVA incluído).
  • A UrbanGlide Ride – 55 Kids está disponível a um preço recomendado de venda do público de 99,99 €euros (IVA incluído).
  • A UrbanGlide Ride – 62 S está disponível a um preço recomendado de venda do público de 219,90 euros (IVA incluído).
  • O bundle UrbanGlide Hoverboard + Kart está disponível a um preço recomendado de venda do público de 179,90 euros (IVA incluído) em preto e 189.90 euros (IVA incluído) em multicor.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: