Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ganhar dinheiro com a Bitcoin. Mito ou Verdade?

Ganhar dinheiro com a Bitcoin. Mito ou Verdade?
Share it:
Para uns, é o futuro do sistema financeiro para outros é uma incerteza. Para uns é uma forma de gerar riqueza, para outros é um mercado desconhecido com muitos receios adjacentes. 
Ganhar dinheiro com a Bitcoin. Mito ou Verdade?
A subida recente da bitcoin tem feito fortunas mas os reguladores alertam para o risco de também poder perder, porque como tudo no mercado há altos e baixos.. 

Em várias comunidades nas redes sociais principalmente no Reddit existem vários casos de sucesso, mas isto é um pouco como nas as apostas, os casos de insucesso permanecem no anonimato. 

A bitcoin atingiu, já este ano, um valor superior a 50 mil dólares mas muito deste valor é impulsionado por noticias de empresas que aceitam a moeda digital como pagamento, ou por países que adotaram a moeda digital.

Mas noticias como proibições e ou similares também podem fazer com que o valor da Bitcoin baixe. Depende e muito da volatilidade do mercado.

A bitcoin foi um dos ativos que mais valorizou em 2020, perante a surpresa de alguns e a forte convicção de outros. Em 2017 tinha atingido um Pico depois baixando muito e quem as manteve ganhou hoje muito dinheiro.

Tu podes ser um tipo de investidor apelidado de hodler. O termo deriva do acrónimo HODL (hold on for dear life, algo entendível como “manter para a vida toda”). É um tipo de investidor que não quer vender, para procurar valorizações cada vez maiores, ou por acreditar que as criptomoedas vão assumir um papel central no sistema global de pagamentos, eventualmente em nome próprio. 

A experiência  também compensa. Amigos com experiência no mercado podem ser excelentes aconselhadores de investimento.

Agora como todo o investimento que muito sobe, também pode acontecer muito descer. E por isso existe sempre um risco ao investir nas Bitcoins.

É possível ganhar dinheiro com a Bitcoin mas é preciso ter experiência, estar atento aos desenvolvimento e como tudo na vida também um pouco de sorte.

Por ser um instrumento desregulamentado e descentralizado, as transações podem ocorrer à margem de qualquer corretora, por isso podes utilizar plataformas de investimento ou aconselhamento como a the-bitcoin-millionaire.com/pt.

A atuação e supervisão de criptoativos por parte ainda está limitado aos classificados juridicamente como valores mobiliários.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: