Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify confirma liderança em sustentabilidade ao melhorar a sua pontuação na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa 2021 da S&P Global

Signify confirma liderança em sustentabilidade ao melhorar a sua pontuação na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa 2021 da S&P Global
Share it:
  • Está no top 1% do setor na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa 2021 da S&P Global (Data da pontuação: 12 de novembro de 2021)
  • Faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade(DJSI) pelo quinto ano consecutivo
  • Obteve pontuação máxima (100/100) em 56 categorias, incluindo Estratégia de Mudança Climática e Gestão de Risco, Design de Produto e Inovação, Avaliação de Direitos Humanos, Mitigação e Remediação e Política de Diversidade.
A Signify (Euronext: Light), líder mundial em iluminação, confirmou a sua liderança em sustentabilidade ao melhorar a sua pontuação na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa 2021 da S&P Global, passando de 86 (em 100) para 87 (em 100). Graças a isso, está mais uma vez incluída no Índice Dow Jones de Sustentabilidade , pelo quinto ano consecutivo.

“Estou extremamente orgulhoso de receber este reconhecimento contínuo pela nossa liderança e práticas de negócio sustentáveis, especialmente porque isso reflete o ano em que concluímos com sucesso o nosso programa Brighter Lives, Better World 2020 e alcançámos a neutralidade de carbono”, referiu Eric Rondolat, CEO da Signify. “Isto dá-nos motivação adicional para intensificarmos os nossos esforços de forma a duplicar o nosso impacto positivo no meio ambiente e na sociedade em 2025. Iremos fazê-lo focando a nossa estratégia no crescimento que contribui para a sustentabilidade, abordando a ação climática, a economia circular, a disponibilidade de alimentos, a segurança e proteção e a saúde e bem-estar.”

Esta importante conquista é um enorme motivo de orgulho. A 12 de novembro de 2021, a Signify alcançou o percentil 100 na categoria indústria de componentes e equipamentos elétricos na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global, o que significa que está no Top 1% dos melhores da indústria. Obteve ainda pontuação máxima (100/100) em 56 categorias, incluindo Estratégia de Mudança Climática e Gestão de Risco, Design de Produto e Inovação, Avaliação de Direitos Humanos, Mitigação e Remediação e Política de Diversidade.

Este reconhecimento celebra o trabalho que tem sido desenvolvido para promover a sustentabilidade através do programa Brighter Lives, Better World ao mesmo tempo que continua a progredir no aumento do seu impacto positivo.

Saiba mais sobre o trabalho da Signify para concretizar os seus compromissos com a sustentabilidade aqui: https://www.signify.com/pt-pt/sustainability
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: