Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stranger Things 4 no verão de 2022

Stranger Things 4 no verão de 2022
Share it:
A Netflix revelou num post no Twitter no sábado que Stranger Things 4 estreará no verão de 2022. Embora não seja uma data de lançamento precisa, é pelo menos algo para os fãs da principal série sobrenatural da Netflix, que esperaram há uns meses. 


Um novo teaser também caiu no sábado, mostrando Eleven na Califórnia, adaptando-se à sua nova vida e escola. Ela escreve em uma carta para Mike a dizer que tudo está bem (mesmo a ver que os colegas estão a ser maus com ela), e diz que ela não pode esperar pelas férias de primavera. 


Também dá para ver os títulos de todos os nove episódios da 4ª temporada pela primeira vez. Eles serão chamados: The Hellfire Club, Vecna's Curse, The Monster and The Superhero, Dear Billy, The Nina Project, The Dive, The Massacre At Hawkins Lab, Papa, e The Piggyback. 

Os novos anúncios vêm como parte da celebração da Netflix de "Stranger Things Day", que pretende "comemorar" a data do universo de 6 de novembro de 1983 — o dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu pela primeira vez na dimensão escura de cabeça para baixo na primeira temporada de Stranger Things. 

Foi uma espera mais longa do que o habitual para a quarta temporada depois de Stranger Things 3 — que foi lançada em julho de 2019 — devido a um atraso de meses na produção causado pela pandemia COVID-19, que encerrou as filmagens de Stranger Things 4 após apenas duas semanas no início de 2020. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: