Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Telenor implementa Rede de Transporte xHaul para 5G em parceria com a Cisco e a NEC

Telenor implementa Rede de Transporte xHaul para 5G em parceria com a Cisco e a NEC
Share it:
Telenor implementa Rede de Transporte xHaul para 5G em parceria com a Cisco e a NEC para ligar mais pessoas e empresas na Noruega e Dinamarca
Telenor implementa Rede de Transporte xHaul para 5G em parceria com a Cisco e a NEC
Em Abril deste ano, a NEC e a Cisco celebraram um Acordo de Integrador de Sistemas Global (GSIA) para expandir a sua parceria, de forma a acelerar a implementação de soluções inovadoras de rede de transporte IP 5G em todo o mundo. Este projeto é uma iniciativa emblemática na qual as duas empresas tiram o máximo partido do GSIA e colaboram para fornecer redes de última geração ao cliente.

A NEC e a Telenor têm uma história bem estabelecida de trabalho conjunto, sendo este projeto uma extensão de um acordo global assinado em 2016 para a rede 4G IP / Multi-Protocol Label Switching (MPLS) da Telenor na Escandinávia, para fornecer redes de próxima geração ao operador.

Para este projeto específico, a Cisco fornecerá a sua série NCS 540 como o router para os locais das unidades de radio, e a NEC irá fornecer serviços de valor acrescentado construídos com base na sua experiência, tanto no domínio das TI como das redes, para implementar uma arquitetura que permita redes IP/MPLS flexíveis e altamente escaláveis de ponta a ponta, com largura de banda que possa suportar a comunicação de grande capacidade e baixa latência exigida pela 5G.

"Como Integrador de Rede One-stop, a NEC adota uma abordagem focada no cliente, em que fornece soluções ótimas que correspondem aos requisitos individuais com base no nosso ecossistema best-of-breed, constituído pelos próprios produtos da NEC e os de parceiros líderes da indústria, tais como a Cisco. Estamos entusiasmados por contribuir para a evolução da rede 5G da Telenor", afirmou Mayuko Tatewaki, Diretora Geral da Divisão de Soluções para Operadoras da NEC Corporation.

"Na Cisco, continuamos a procurar formas de moldar o futuro da Internet, fornecendo um valor inigualável aos nossos clientes e parceiros", afirmou Shaun McCarthy, Vice-Presidente de Vendas Mundiais do Mass Infrastructure Group da Cisco. "Através da nossa parceria com a NEC, podemos ajudar a Telenor a ligar mais pessoas na Noruega e na Dinamarca e fornecer a automatização e orquestração necessárias para satisfazer as futuras exigências que se coloquem à rede".

Neste sentido, a NEC e a Cisco continuarão a desenvolver esforços de colaboração para melhorar ainda mais o seu portefólio conjunto de soluções e otimizar as atividades regionais para fazer avançar a transformação digital dos clientes em todo o mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: