Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS EM 2022

TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS EM 2022
Share it:
NOVO TRAILER E POSTER JÁ DISPONÍVEIS!

TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO da Disney*Pixar apresenta a boy band fictional, 4*Town, com músicas escritas pelos vencedores do GRAMMY®, Billie Eilish e FINNEAS.

Nos cinemas em 2022.


De acordo com a realizadora de TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO, Domee Shi, para apresentar a história de uma jovem adolescente de 13 anos, no início dos anos 2000, é praticamente obrigatório incluir uma boy band. “Precisávamos que a nossa personagem Mei fosse obcecada por algo que a sua mãe não iria aprovar”, disse Shi. “As boy bands foram o primeiro passo para o universo masculino para muitas raparigas dessa idade. Os rapazes eram todos muito bonitos, elegantes, fofos e amorosos e eram uma forma de aproximar as raparigas e as suas melhores amigas. Além disso, achei que seria muito interessante criar uma boy band de animação”.

E assim surge a primeira boy band de sempre da Pixar, os 4*Town. Os realizadores abordaram os cantores e compositores vencedores do GRAMMY®, Billie Eilish e FINNEAS, para escreverem as canções da banda fictícia - três no total, incluindo a canção “Nobody Like U” apresentada no novo trailer. “Quando começamos a falar sobre Billie Eilish e FINNEAS - antes deles ganharem os Grammys - pudemos vê-los em ação”, disse a produtora Lindsey Collins. “Éramos grandes fãs. Encontramo-nos com eles e lançamos a ideia maluca de uma boy band, questionando se estariam interessados em escrever e produzir as músicas. Eles estavam!"
Eilish, cujo segundo álbum, “Happier Than Ever”, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos e em 19 países em todo o mundo, fez história como a mais jovem artista a vencer em todas as principais categorias dos 62º GRAMMY® Awards, recebendo o prémio de nova melhor artista, álbum do ano, gravação do ano, música do ano e melhor álbum pop.

FINNEAS, o mais jovem a ganhar o GRAMMY® de produtor do ano (não clássico), construiu uma excelente discografia ao escrever e produzir sucessos para várias superestrelas - não só para a sua irmã, Billie Eilish, mas também para Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Camila Cabello, Tove Lo, Kid Cudi e Ben Platt, entre outros. O seu álbum a solo de estreia “Optimist” já foi lançado.

O compositor sueco vencedor do GRAMMY®, Óscar® e Emmy®, Ludwig Göransson (“Black Panther”, “The Mandalorian”) está a compor a banda sonora de TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO. “Sou fã dele há algum tempo”, disse Shi. “Fomos atraídos pela sua versatilidade - ele é compositor, mas também produz música pop. Sabíamos que ele nos ia ajudar a criar música única”.

Juntam-se às já anunciadas vozes na versão original, Rosalie Chiang (Mei) e Sandra Oh (a mãe Ming), estão Orion Lee (o pai de Mei), Jin e Wai Ching Ho (a vovó de Mei). O grupo de amigos mais próximos de Mei ganha voz através de Ava Morse como Miriam, Maitreyi Ramakrishnan como Priya e Hyein Park como Abby. Tristan Allerick Chen dá voz ao colega de turma Tyler, e Addie Chandler à paixão secreta de Mei, Devon. As vozes harmoniosas da 4*Town são Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e Finneas O’Connell. A completar o elenco de vozes estão James Hong, Lori Tan Chinn, Lillian Lim, Mia Tagano, Sherry Cola, Sasha Roiz e Lily Sanfelippo.




TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO da Disney*Pixar apresenta Mei Lee (voz de Rosalie Chiang), uma menina de 13 anos, dividida entre continuar a ser a filha responsável e o caos da adolescência. A sua mãe protetora e até mesmo um pouco arrogante, Ming (voz de Sandra Oh), nunca está longe da sua filha - uma realidade infeliz para a adolescente. E como se a mudança dos seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem o suficiente, sempre que fica muito entusiasmada (que é praticamente SEMPRE), transforma-se num panda vermelho gigante! Realizado pela vencedora doÓSCAR®, Domee Shi (curta da Pixar “Bao”) e produzido por Lindsey Collins, TURNING RED - ESTRANHAMENTE VERMELHO estreia em 2022.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: