Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Web Summit com robôs de serviço e impressões com tradução na hora

Web Summit com robôs de serviço e impressões com tradução na hora
Share it:
  • Pela primeira vez, a Beltrão Coelho estará presente com robôs
  • Pelo quinto ano consecutivo, a empresa portuguesa será o fornecedor oficial de impressões do evento
Web Summit com robôs de serviço e impressões com tradução na hora
A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa de tecnologias de informação, será representada, pela primeira vez, por robôs de serviço e será, pelo quinto ano consecutivo e em parceria com a Xerox, o fornecedor oficial de managed print services (MPS) da Web Summit 2021, que decorre em Lisboa, entre os dias 1 e 4 de novembro.

No decorrer do evento, a Beltrão Coelho terá um robô de alta performance ao nível da telepresença e teleconferência, podendo também operar como assistente virtual, assim como o já conhecido Cruzr, presente em solo nacional desde 2019, que interage com os utilizadores através de linguagem corporal natural, tem braços e mãos flexíveis e é capaz de acenar. Consegue, ainda, detetar rostos e, a partir daí, inicia a interação com o humano. Através de sensores, ambos conseguem seguir uma trajetória de forma autónoma, detetando e contornando obstáculos.

Durante a Web Summit, os robôs da Beltrão Coelho darão as boas-vindas aos visitantes do evento e informações aos mesmos sobre os diferentes espaços do certame.

Os participantes no evento poderão usufruir da impressão de documentos através dos seus dispositivos móveis, bem como conhecer a plataforma Xerox Workflow Central que inclui várias aplicações de digitalização e impressão, como a possibilidade de traduzir documentos instantaneamente para mais de 50 idiomas diferentes, a possibilidade de converter manuscritos para texto ou converter documentos para formatos Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e até para formatos áudio. A mesma plataforma permite também eliminar palavras específicas num documento de forma automática, aumentando a segurança da informação impressa ou digitalizada.

Estas funcionalidades acrescem de importância quando inúmeros contratos são celebrados no decorrer deste importante evento de tecnologia e, através deste equipamento poderão ser traduzidos, proporcionando uma maior rapidez no fecho dos negócios, para além da possibilidade de impressão de bilhetes de avião, tendo em conta o elevado número de estrangeiros presentes no certame.

Serão, também, disponibilizadas impressoras multifuncionais nos espaços de backoffice e apoio à organização do evento.

Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho, sublinha a importância da disponibilização destes equipamentos pela empresa: “O nosso objetivo é contribuir para a melhor experiência de todos os visitantes da Web Summit. Acredito que esta parceria com a Xerox é decisiva, pois facilita bastante a concretização de negócios que têm muitas vezes uma barreira linguística associada. É com orgulho que renovámos a parceria com o maior evento tecnológico do mundo, sendo que este ano contribuímos com a presença da recente secção de robótica da Beltrão Coelho, através dos nossos robôs.”

A Beltrão Coelho estará presente junto aos dois info points no pavilhão 1 e 4 da Web Summit que começa a 1 de novembro, na FIL e no Altice Arena, em Lisboa, e estende-se até ao dia 4.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: