Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BUZZ LIGHTYEAR - JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O TRAILER E POSTER DO NOVO FILME DA DISNEY*PIXAR

BUZZ LIGHTYEAR - JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O TRAILER E POSTER DO NOVO FILME DA DISNEY*PIXAR
Share it:
Para o Infinito e…!
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O TRAILER E POSTER DO NOVO FILME DA DISNEY*PIXAR BUZZ LIGHTYEAR


Chris Evans dá voz a Buzz Lightyear na história sobre a origem definitiva do herói que inspirou o brinquedo

Descubra um novo trailer cheio de ação e poster de BUZZ LIGHTYEAR, da Disney*Pixar, uma longa-metragem original que estreia nos cinemas no verão de 2022. A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem de Buzz Lightyear e Buzz Lightyear - o herói que inspirou o brinquedo - apresentando o lendário Space Ranger que viria a conquistar gerações de fãs.

Chris Evans (“Knives Out – Todos São Suspeitos”, “Vingadores: Endgame”) dá voz a Buzz. “A frase 'um sonho que se tornou realidade' é muito usada, mas nunca a quis dizer tanto na minha vida”, diz Evans. “Quem me conhece sabe que o meu amor por filmes de animação é profundo. Não posso acreditar que faço parte da família Pixar e que trabalho com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los a trabalhar é nada menos que mágico. Eu belisco-me todos os dias.”

O realizador vencedor do prémio Annie e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que co-realizou "À Procura de Dory", em 2016, é o realizador de BUZZ LIGHTYEAR. Galyn Susman (curta “Toy Story That Time Forgot”) é o produtor.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: