Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 bons filmes para veres na Netflix este fim de semana

5 bons filmes para veres na Netflix este fim de semana
Share it:
Fim de semana é para muitos, sinónimo de descanso e de mais tempos para ver televisão e consequentemente uns bons filmes.

A Netflix tem um bom catalogo e por isso vamos aqui sugerir 5 bons filmes para veres com a tua cara metade, com a família ou mesmo sozinho.

Vamos então ver.

O Poder do Cão

Um filme intenso, um drama muito bem conseguido que é apontado por muitos como dos melhores originais da Netflix.
Tem uma história brutal baseada num livro de Thomas Savage.

Um rancheiro autoritário e carismático trava uma guerra de intimidação contra a nova esposa do irmão e o seu filho adolescente, até os segredos escondidos se revelarem.

Indesculpável

Ainda sou do tempo em que um filme da Sandra Bullock era sinónimo de bom filme e este não é excepção.
Uma mulher acusada de homicídio sai da prisão para uma sociedade que se recusa a perdoar o que ela fez no passado e procura a irmã que deixou para trás.

Ferida

Estamos perante um filme com uma boa história e uma prestação brilhante de Halle Berry.
Anos depois de uma derrota humilhante, uma lutadora de MMA agarra uma última oportunidade para se redimir quando o filho que deixou volta a entrar na sua vida.

The Harder They Fall

Este filme conta com um elenco de luxo, muito bem conseguido com excelentes prestações. Temosatore como Jonathan Majors, Idris Elba, Regina King, etc.
Sedento de vingança, o fora da lei Nat Love conta com o seu bando para o ajudar a eliminar o seu inimigo Rufus Buck, um implacável criminoso acabado de escapar da prisão.

Aviso Vermelho

Neste filme temos um elenco brutal, onde contamos com a belíssima Gal Gadot, com o grande Dwayne Johnson, e o nosso cómico Ryan Reynolds. Temos ainda uma história que dá uma valente cambalhota e bonitos cenários.
Um analista comportamental do FBI acaba por unir esforços com o ladrão de arte mais procurado do mundo para apanhar uma criminosa que parece estar sempre em vantagem.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: