Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo apresenta "Lenovo 360" Global Channel Framework, possibilitando um maior acesso a soluções para parceiros

A Lenovo apresenta "Lenovo 360" Global Channel Framework, possibilitando um maior acesso a soluções para parceiros
Share it:
À medida que os negócios continuam a migrar para um modelo de consumo "Everything-as-a Service”", a estrutura "Lenovo 360" permite aos parceiros o crescimento dos seus negócios através de um acesso alargado a soluções e serviços com base num só ponto de contacto (“end-to-end”).
A Lenovo apresenta "Lenovo 360" Global Channel Framework, possibilitando um maior acesso a soluções para parceiros
A Lenovo apresentou "Lenovo 360", uma nova estrutura de parceiros de canal global, a primeira do género, concebida para proporcionar um acesso mais fácil a todo o portfólio da Lenovo através de dispositivos, infraestruturas, serviços e soluções. A nova estrutura Lenovo 360 surge numa altura em que pequenas e grandes empresas avançam cada vez mais para o modelo de consumo "Everything-as-a-Service". A Lenovo 360 ajuda os parceiros a capitalizar oportunidades conduzidas por serviços e baseadas em soluções, e a impulsionar fluxos de receitas adicionais.

Concebida em colaboração com os parceiros do canal Lenovo, a estrutura Lenovo 360 reúne os principais elementos: pessoas, programas e ferramentas. O contexto pormenoriza mais estruturas de equipas globais unidas e introduz oito soluções que permitem uma maior produtividade e colaboração da força de trabalho, flexibilidade de infraestruturas, melhorias a nível de sustentabilidade, e soluções específicas da indústria para enfrentar os desafios empresariais comuns. Iniciativas como a "Better Together" e "TruScale Accelerator" oferecem aos parceiros a oportunidade de aumentar os lucros até 30% ou mais, em todo o portfólio de produtos e soluções da Lenovo, e nas vendas através da solução "As-a-Service".

Com lançamento oficial para janeiro de 2022, a Lenovo 360 segue a reorganização da empresa de três unidades de negócios centrais em Abril de 2021: Intelligent Devices Group, o negócio central de PC e IoT; Infrastructure Solutions Group e um novo Grupo de Soluções, centrado em serviços. Alinhando as necessidades dos parceiros para expandir facilmente o traço de vendas, a estrutura ajuda os parceiros a expandir as suas ofertas da Lenovo.

"Reconhecemos que temos parceiros que gostariam de diversificar os seus fluxos de receitas, de forma mais orientada pelos serviços ou com base em soluções", disse Pascal Bourguet, Global Channel Chief da Lenovo. "A Lenovo 360 une o portfólio de uma forma que facilita o acesso ao nosso conjunto completo de produtos e soluções e permitirá aos parceiros a oportunidade de alcançar esses objetivos, enquanto continua a disponibilizar uma oferta de PCs e de infraestruturas à medida do que é exigido".

"Muitos dos parceiros da Lenovo procuram soluções que evitem perturbações para os seus clientes, tendo em conta as lições aprendidas durante a pandemia. Soluções que apoiam novas normas como o trabalho a partir de casa ou de qualquer lugar (WFA) e outros modelos híbridos que estarão agora disponíveis sob uma única estrutura”.

Além de assegurar a simplificação do processo global de parceria da Lenovo, a estrutura Lenovo 360 oferece aos parceiros da empresa ativações específicas, tais como formação, certificações, e manuais de marketing.

"Através da Lenovo 360 também criámos materiais e campanhas de marketing que os nossos parceiros poderão aproveitar, assegurando que podem estar no mercado com as soluções e informações de serviço mais atuais", acrescentou Bourguet. "Além disso, estamos a adicionar mais recursos, com especialistas na matéria, para fornecer um nível de serviço que garante que os nossos parceiros têm sempre acesso aos produtos, serviços e especialistas da Lenovo de que necessitam".

A estrutura Lenovo 360 tornar-se-á mundialmente disponível para parceiros através do Lenovo Partner Hub em janeiro de 2022.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: