Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TPS salta a fronteira para ajudar as empresas portuguesas a tirar o máximo partido do mercado de impressão

A TPS salta a fronteira para ajudar as empresas portuguesas a tirar o máximo partido do mercado de impressão
Share it:
As Administrações Públicas Portuguesas apresentaram este ano projetos relacionados com o sector de impressão, no valor de 12,3 milhões de euros.
A TPS salta a fronteira para ajudar as empresas portuguesas a tirar o máximo partido do mercado de impressão
A TPS (Total Printing Solutions) dá o salto para Portugal depois de 20 anos em Espanha a ajudar o sector público e as empresas privadas a tirar partido das vantagens que uma estratégia correta de impressão, digitalização e gestão de documentos traz ao negócio. A partir da nova sede em Portugal, a TPS irá fornecer serviços de consultoria pré-venda, projetos de distribuição e otimização de hardware, aquisição ou gestão de software de controlo de impressão, gestão de documentos e para o local de trabalho.

Nuno Vieira, licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE, será responsável pelo desenvolvimento de negócios em Portugal. Trabalhou mais de dez anos em empresas como a Xerox ou a HP em Portugal. Foi também coordenador de vendas na empresa angolana NCR Angola, onde coordenou os serviços de vendas corporativas do líder do sector de TI no país.

“A TPS é uma empresa fornecedora de tecnologia que tem como principal objetivo ajudar as empresas no seu processo de transformação digital e de tirar partido do mercado de gestão de impressão e documentação”, anunciou o Nuno Vieira para desenvolver negócios da empresa em Portugal.

O sector público português, uma oportunidade crescente para o mercado da impressão

Até agora, em 2021, as Administrações Públicas Portuguesas investiram mais de 567 milhões de euros em quase 5.000 adjudicações, dos quais 5% foram dedicados a projetos de impressão, desde a venda de hardware a serviços de Impressão - Managed Print Services , no valor de 12,3 milhões de euros. Os organismos mais activos neste mercado têm sido as várias autarquias locais, entre as quais os municípios de Vila Nova de Gaia (com um projecto adjudicado à Canon Portugal pelo valor superior a um milhão de euros para o aluguer operacional de equipamentos e serviços em edifícios e escolas municipais), Maia, Viseu, Santa Maria de Fera ou Lagos e os Institutos do Emprego e Formação Profissional e Politécnico de Lisboa.

Os licitadores mais importantes ao longo de 2021 foram a Canon Portugal, a Konica Minolta Business Solutions Portugal e a Beltrão Coelho 'Minho'.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: