Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon reforça gama de Ecrãs de Referência com novo ecrã HDR 4K de 18”

Canon reforça gama de Ecrãs de Referência com novo ecrã HDR 4K de 18”
Share it:
Com qualidade de imagem e ferramentas de monitorização HDR notáveis, o DP-V1830 é portátil e perfeito para equipas de produção em movimento
Canon reforça gama de Ecrãs de Referência com novo ecrã HDR 4K de 18”
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento do DP-V1830, um ecrã de referência portátil que oferece uma irrepreensível reprodução de imagem 4K e dá resposta ao recente pico na transmissão e produção de 4K em HDR. Este monitor não compromete e está desenhado para produzir cores fortes e fiéis à realidade, enquanto as galardoadas ferramentas de monitorização HDR oferecem às equipas de produção a intrincada informação de que necessitam para uma análise detalhada da imagem. Um modelo leve, o DP-V1830 é perfeito para broadcasting, camiões de produção televisiva (OB) e monitorização HDR on-set.

Reprodução de imagem fiel

Este Ecrã LCD HDR 4K de 18” alcança luminosidade de 1.000 cd/m² em todo o ecrã, oferecendo vibrantes imagens de alta qualidade que causam impacto. Tirando partido da avançada tecnologia de ecrãs da Canon, o DP-V1830 cobre as exigências das emissoras HDR e dos coloristas no pós-produção, com um desempenho uniforme e consistente quanto ao brilho e uma ampla gama de cores. Com um nível de pretos ultrabaixo de 0.001 cd/m², o DP-V1830 produz impressionantes desempenho HDR e precisão de cores que alcança a certificação Dolby Vision e o Grau 1A nos padrões EBU Tech 3320.

Avançadas ferramentas de monitorização HDR

Para além da irrepreensível reprodução de imagem deste ecrã de referência, o DP-V1830 tira partido das avançadas e galardoadas ferramentas de monitorização HDR da Canon, como o HDR Waveform Monitor e o False Colour, de forma a oferecer às equipas de produção uma análise detalhada de imagens. Para além das tradicionais funcionalidades de monitorização HDR, este modelo apresenta novas e pioneiras ferramentas como o Pixel Value Check, o Out of Gamut/Luminance Display e comparações HDR/SDR diretas, proporcionando informação detalhada sobre todos os aspectos do sinal.

Conectividade e portabilidade melhoradas

O DP-V1830 possui um amplo leque de opções de conectividade, que permitem às equipas de produção integrá-lo facilmente em fluxos de trabalho existentes. Com quatro Terminais 12G-SDI de entrada e quatro de saída, e uma entrada HDMI, este monitor consegue oferecer sinais 4K60P em 4:2:2 de 10 bits ou 4K30P em 4:4:4 de 12 bits e consegue até suportar alta resolução de 8K, o que significa que cobre as exigências de conteúdo do futuro. O DP-V1830 suporta visualização simultânea de até 4K em Dual ou Quad – perfeita para produções com configurações de múltiplas câmaras. O corpo apresenta um design sólido, mas compacto, com moldura fina e peso de 7.5kg, fazendo do DP-V1830 adequado para produções de ritmo rápido e em movimento.

Concebido com o futuro em mente

O DP-V1830 apresenta a novíssima plataforma de processamento da Canon, o que abre a porta a futuras e exclusivas atualizações de firmware que permitirão continuar a melhorar as capacidades do ecrã. A Canon planeia lançar firmware no verão de 2022, adicionando monitorização waveform RGB Parade e troca de entradas através da saída SDI multi-funções , entre outras funcionalidades . Para oferecer maiores visibilidade e controlo sobre a qualidade de imagem, esta atualização incluirá ajustes para Dual e Quad View que vão permitir aos utilizadores aplicar LUTs individuais a cada entrada, e ainda um diagrama de cromaticidade que representa a distribuição de cor ao longo de toda a imagem.

O DP-V1830 estará disponível para venda no primeiro trimestre de 2022.

Para mais informação sobre o ecrã, por favor visite: https://www.canon.pt/professional-monitors/dp-v1830/

Principais Características do DP-V1830:
  • Ecrã HDR 4K de 18” que alcança brilho de 1,000 cd/m2 em todo o ecrã
  • Galardoadas e avançadas ferramentas de Monitorização HDR
  • Impressionante Qualidade de Imagem que cumpre os Padrões Dolby Vision e EBU TECH3320
  • Conectividade sem compromissos com 4 Terminais 12G-SDI e 1 HDMI
  • Chassis compacto e leve de 7.5kg

Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: