Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies considerada Major Player em Segurança Endpoint Moderna para grandes empresas & PMEs pelo IDC MarketScape

Check Point Software Technologies considerada Major Player em Segurança Endpoint Moderna para grandes empresas & PMEs pelo IDC MarketScape
Share it:
Harmony Endpoint da Check Point distinguida pelas funcionalidades de segurança endpoint, portfolio abrangente de produtos, historial lucrativo e acesso ao segmento de consumo
Check Point Software Technologies considerada Major Player em Segurança Endpoint Moderna para grandes empresas & PMEs pelo IDC MarketScape
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, foi reconhecida como Major Player em dois relatórios recentes lançados pela IDC Research: o IDC MarketScape Worldwide Modern Endpoint Security 2021 Vendor Assessment for Enterprise 2021 Vendor Assessment (Doc # US48306021, November 2021), e IDC MarketScape Worldwide Modern Endpoint Security 2021 Vendor Assessment for Small medium size business 2021 Vendor Assessment (Doc # US48304721, November 2021).

A tecnologia de segurança endpoint moderna (MES) é a combinação de plataformas de proteção endpoint (EPPs) para prevenção determinística e endpoint de deteção e resposta (EDR) para uma reação posterior à exposição aos riscos.

Ambos os relatórios da IDC MarketScape, para grande empresas e pequenas e médias empresas, apontam os seguintes pontos fortes à Check Point:
  • Lucrativa. Com um historial de mais de 15 anos de lucro consistente, a Check Point tem vindo a reinvestir em tecnologias centrais à segurança, investigação de ameaças, produtos novos e aprimorados, gestão de sistemas e canal de vendas.
  • Portfolio de produtos integrado e abrangente. Como sublinhado anteriormente, a Check Point apresenta um portfolio de soluções de segurança integrado e abrangente que se tem estabelecido com suites e conjuntos diversos de produtos. A partir deles, a Check Point posiciona-se para ajudar os seus clientes à medida que estes procuram reduzir o seu número de fornecedores e reforçar as suas medidas de cibersegurança.
  • Tecnologia MES diferenciadora. A Check Point integra o conjunto limitado de fornecedores de tecnologia MES com funcionalidades de remediação e funcionalidades de segurança hardware. A emulação e eliminação de ameaças são igualmente dois traços distintivos dos produtos MES.
  • Segmento de consumo. A Check Point está também ativa no segmento de consumo através da sua marca ZoneAlarm. A adicionar à inteligência de ameaças retirada de milhões de endpoints de consumo, a ZoneAlarm fornece um segmento adicional que permite à Check Point testar as suas tecnologias de segurança endpoint centrais.

“Os relatórios mais recentes da IDC MarketScape comprovam que a segurança endpoint moderna deve ser considerada parte integrada de uma solução de segurança holística que inclui diferentes produtos de segurança que funcionam em conjunto para prestar o mais elevado nível de segurança para utilizadores, reduzindo, ao mesmo tempo, despesas gerais e o custo total de posse (TCO),” afirmou Itai Greenberg, VP of Product Management da Check Point Software Technologies. “A Harmony Endpoint da Check Point é parte da suite de produtos Harmony, a primeira solução de segurança unificada para utilizadores, dispositivos e acessos que é fácil de utilizar, gerir e comprar. A Harmony protege os utilizadores contra todas as ameaças, como malware, ransomware e phishing, por todos os vetores de ataque, incluindo endpoint, mobile, web, email e apps de colaboração”.

A Harmony Endpoint da Check Point é uma solução de segurança endpoint completa concebida para proteger a força de trabalho remota da complexidade do atual cenário de ciberameaças. Previne as ameaças mais iminentes até ao endpoint, desde ransomware a phishing ou malware, minimizando, ao mesmo tempo, o impacto de possíveis ataques com deteção e resposta automáticas.

O relatório IDC MarketScape analisa dezanove diferentes fornecedores de software MES, com base num estudo em profundidade que posicionou cada fornecedor tendo em conta um conjunto vasto de critérios centrados nas suas funcionalidades e estratégia, utilizando tanto características quantitativas, como qualitativas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: