Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FASHION FILM FESTIVAL REGRESSA A GUIMARÃES

FASHION FILM FESTIVAL REGRESSA A GUIMARÃES
Share it:
Registando a participação de mais de 100 filmes de 4 continentes, a cerimónia de entrega de prémios do FFF decorre já no dia 4 de dezembro, na Fábrica ASA, em Guimarães
FASHION FILM FESTIVAL REGRESSA A GUIMARÃES
No próximo dia 4 de Dezembro, sábado, o primeiro Fashion Film Festival realizado em Portugal, regressa à Fábrica ASA, em Guimarães, para a sua 8ª edição. Contando com a participação de 109 filmes, divididos por 5 categorias – Marca, Autor Independente, Têxteis-Lar (categoria criada em homenagem à Capital deste segmento, Guimarães), Têxteis Técnicos e Internacional, esta cerimónia decorre em Guimarães pelo terceiro ano consecutivo.

Os avanços tecnológicos e a forma como têm impactado a forma de fazer moda foram o tema escolhido para a edição deste ano, que conta desta vez com a apresentação de Júlio Magalhães, uma das novas caras da CNN Portugal.

Fátima Lopes (Estilista), Justin Amorim (Realizador), Patrícia Weiss (Head of Branded Content & Entertainment), Willmer Williams (Diretor do Buenos Aires International Fashion Film Festival), Estela Rebelo (Ex-modelo e publicitária), Marta Mota Prego (Chefe de divisão de Desenvolvimento Económico na C. M. Guimarães), Maria João Vieira Pinto (Diretora das revistas Marketeer e Executive Digest) e Braz Costa (Diretor Geral do CITEVE) foram o painel de jurados que este ano tiveram a difícil tarefa de escolher os melhores em cada uma das categorias.

Durante estes oito anos de existência o FFF tem vindo a posicionar-se como um espaço de eleição para a partilha e divulgação das marcas de moda. Uma realidade comprovada pela participação de marcas como Vogue Portugal, Vogue Espanha, Latitid, Inês Torcato, Adalberto, Softinos, Fly London, GQ Portugal, Piupiuchick, Lameirinho , Skylab entre outras, que têm já este festival no seu plano estratégico.

O Fashion Film Festival, criado em 2014 é uma iniciativa Associação Selectiva Moda, em parceria com a produtora audiovisual Farol de Ideias e nos últimos 3 anos também com a Camara de Guimaraes , ao longo destes 8 anos, tem tido um crescimento notável, mesmo com todas as adversidades dos tempos correntes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: