Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança o QuCPE-7012 com Sistema Operativo QNE Network de Próxima Geração

QNAP Lança o QuCPE-7012 com Sistema Operativo QNE Network de Próxima Geração
Share it:
QNAP Lança o QuCPE-7012 com Sistema Operativo QNE Network de Próxima Geração, Oferecendo Implementação de uma Nova e Ágil Infraestrutura TI como a de Fornecedores de Serviços na Nuvem
QNAP Lança o QuCPE-7012 com Sistema Operativo QNE Network de Próxima Geração
A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o Equipamento Local de Virtualização de Rede QuCPE-7012 com o sistema operativo QNE Network de próxima geração. Suportando Virtualização de Função de Rede, QuWAN SD-WAN e a plataforma AMIZ Cloud VM Orchestrator, o QuCPE-7012 inclui tecnologias Intel® de aceleração de rede por hardware, funcionalidades de cibersegurança e Alta Disponibilidade (HA) para ajudar as empresas a implementar múltiplas divisões TI independentes na Network Edge através de Zero Touch Provisioning, e alcançar operação ininterrupta e gestão automatizada.

"Servindo as mais recentes aplicações 5G e computação edge em centros de dados de próxima geração, o Equipamento Local de Virtualização de Rede QuCPE-7012 da QNAP adota o QNE Network (um sistema operativo que combina rede, computação, serviços de aplicação e recursos de gestão na nuvem) para ajudar as empresas a implementar infraestrutura TI como a de Fornecedores de Serviço na Nuvem como a Google™ ou o Facebook," disse Daniel Hsieh, Gestor de Produto da QNAP.

O QuCPE-7012 é ideal para aplicações empresariais multiutilizador e multitarefa, com processadores Intel® Xeon® D de 4/8/12 núcleos, memória DDR4 ECC (Error Correcting Code), oito portas RJ45 2.5GbE, quatro portas SFP+ 10GbE, uma ranhura para módulo de rede e uma ranhura PCIe para expansão 25GbE/10GbE. O QuCPE-7012 suporta também as tecnologias de aceleração de rede por hardware Intel® QAT, Smart NIC SR-IOV e DPDK para melhorar a largura de banda e desempenho computacional para correr múltiplas Máquinas Virtuais (VM), Funções de Rede Virtual (VNF) ou eficiência de transmissão SD-WAN e VPN.

O QuCPE-7012 usa o sistema operativo QNE Network para VNF, VM e Contentores. A infraestrutura de rede virtual pode ser implementada usando uma interface de utilizador intuitiva com Network Service Composer e topologia visualizada. O sistema operativo QNE Network integra QuWAN SD-WAN e a solução AMIZ Cloud para ajudar as equipas TI não só a estabelecer Mesh VPN multilocal encriptada, mas também a otimizar a largura de banda de transmissão através da nuvem, conseguindo assim implementação e gestão remotas de dispositivos edge, VMs hospedadas e aplicações contentorizadas.

O QuCPE-7012 suporta Active-Standby HA que permite a falha de um hospedeiro QuCPE primário para um hospedeiro QuCPE secundário equipado com os mesmos serviços. Sem manutenção no local, o QNE com tecnologia QuCPE Device HA garante operação de serviço quase ininterrupta. O QuCPE-7012 incorpora também um avançado Security Center e antimanipulação de classe militar para sistemas virtuais e operação de rede altamente seguros.

Principais Especificações

Processador Intel® Xeon® D-2166NT de 12 núcleos/24 threads a 2,0GHz (até 3,0 GHz), 64 GB de memória DDR4 ECC (4 x 16GB)

Processador Intel® Xeon® D-2146NT de 8 núcleos/16 threads a 2,3GHz (até 3,0 GHz), 32 GB de memória DDR4 ECC (2 x 16GB)

Processador Intel® Xeon® D-2123IT de 4 núcleos/8 threads a 2,2GHz (até 3,0 GHz), 8 GB de memória DDR4 ECC (2 x 4GB)

Montagem em bastidor 1U; 4 x portas SFP+ 10GbE, 8 x portas RJ45 2.5GbE; 2 x baías para discos SATA 6Gb/s de 2,5 polegadas, 1 x ranhura para módulo de rede, 1 x ranhura PCIe Gen3 x8; 1 x porta USB 2.0, 1 x porta USB 3.2 Gen1; PSU redundante de 300W

Para mais informação, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: