Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Band 6 a bom preço - Sugestão de Natal

Huawei Band 6 a bom preço - Sugestão de Natal
Share it:
A Huawei Band 6, tem um ecrã FullView AMOLED de 1,47 polegadas com uma relação ecrã-corpo de 64%, que garante aos utilizadores o acesso a mais informação, num design ainda mais elegante. Além disso, a Huawei Band 6 herda a autonomia de duas semanas da bateria característica dos produtos wearables da marca.
Huawei Band 6 a bom preço - Sugestão de Natal
O conforto supremo e a monitorização precisa da saúde são duas das principais funcionalidades que se espera encontrar numa banda inteligente. Com isto em mente, a Huawei Band 6 adota requisitos extremamente elevados no design, materiais e várias tecnologias de monitorização. A Huawei Band 6 é a primeira banda inteligente da marca que disponibiliza a monitorização de oxigénio no sangue (SpO2) durante todo o dia, que se junta a outros parâmetros de saúde que já eram medidos ao longo do dia em bandas anteriores como a frequência cardíaca, sono, stress e calendário do ciclo menstrual.

Para os amantes de fitness, a nova Band 6 da Huawei, suporta os, já habituais, 96 modos de treino, de entre os quais podemos encontrar 11 modos de treino profissionais, tais como, corridas interiores e exteriores, ciclismo e, o novo, salto à corda, e ainda 85 modos customizados, incluindo fitness, jogos de bola e estilos de dança. A Huawei Band 6 adota o algoritmo de exercício profissional Huawei TruSportTM desenvolvido pela Huawei para analisar, profundamente, as capacidades de exercício dos utilizadores com base em parâmetros multidimensionais, como dados de variabilidade da frequência cardíaca e dados de exercício, fornecendo-lhes avaliação científica e sugestões sobre as suas capacidades de exercício, bem como o tempo necessário de recuperação.

A Huawei Band 6 conta com um ecrã FullView AMOLED de 1,47 polegadas com uma resolução de 194*368 e 282PPI para exibir um conteúdo com cores vivas. Comparando com a sua antecessora, o ecrã é 148% maior, e a relação ecrã-corpo também melhorou para 64%. O ecrã colorido proporciona aos utilizadores uma maior clareza de informação e disponibiliza dados de treino e saúde de forma mais fácil de visualizar.

A Huawei Band 6 herda a bateria de longa duração já conhecida dos wearables de pulso da Huawei para gerir o consumo de energia a partir de um ecrã maior. Apoiada por chipsets de alta eficiência e algoritmos inteligentes de poupança de energia, a Huawei Band 6 permite uma monitorização contínua do ritmo cardíaco e do sono com uma duração de até 14 dias de bateria com uma utilização ininterrupta. Além disso, a Huawei Band 6 suporta o carregamento rápido característico da marca, onde um carregamento de apenas cinco minutos pode suportar a banda inteligente para até dois dias de utilização típica.

A Huawei Band 6 não só está a liderar e a revolucionar a forma convencional de uma pulseira inteligente de fitness, como também é o wearable de pulso, de entrada de gama, mais versátil no mercado. Com a sua inspiração "Go Bigger for Better", a Huawei Band 6 foi concebida para criar uma experiência inteligente de gestão de saúde 24/7, ajudando os utilizadores a estabelecer novas formas de viverem um estilo de vida saudável e ativo.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: