Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei lança Passatempo de Natal exclusivo para a Comunidade da marca

Huawei lança Passatempo de Natal exclusivo para a Comunidade da marca
Share it:
A Huawei criou um Passatempo de Natal para os membros da sua comunidade, que incluem prémios exclusivos, como vários dispositivos da marca e vouchers no valor de 20€ na loja online.
O Natal está a chegar e a Huawei quer presentear os fãs da marca. Até 25 de Dezembro, os membros da Comunidade Huawei podem participar no Passatempo de Natal, que inclui 21 desafios e a oportunidade de ganhar prémios da marca, como o Huawei Watch GT, Huawei Watch Fit e os Huawei Freelace.

Os interessados em participar podem inscrever-se através da página do Passatempo de Natal e ficar atentos a cada desafio. Além dos dispositivos da marca, a Huawei irá atribuir, a alguns vencedores do passatempo, vouchers no valor de 20€ para utilizar na sua Loja Online. Para ganhar, basta ficar atento aos tópicos de cada desafio!

“A preocupação da Huawei é, em primeiro lugar, com os seus consumidores. Este Natal não é diferente e pensámos em criar uma iniciativa que incentivasse os membros da nossa Comunidade a desafiarem-se a si próprios, ao mesmo tempo que se divertem. Os desafios colocam à prova a criatividade de cada um para no fim receber um presente para si ou para oferecer a alguém”, refere Ana Lorena, Head of Marketing and Communications da Huawei CBG Portugal.

A Huawei desafia, assim, todos o membros da sua Comunidade a divertirem-se, quer seja a fazer bolos, quer seja a decorar a casa ou a ir fazer as compras de Natal. Aproveite e participe nos 21 desafios que a marca preparou para si e ganhe prémios incríveis. Fique atento aos próximos desafios e enriqueça ainda mais o seu Natal com presentes especiais!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: