Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KUU YoBook Pro - Uma excelente opção para trabalhar

KUU YoBook Pro - Uma excelente opção para trabalhar
Share it:
O tele trabalho está outra vez aí e por isso temos que estar preparados para ele, com equipamento adequado.
Os portáteis das grandes marcas estão caríssimos e por isso a KUU é uma excelente alternativa com preços muito acessíveis.

O KUU YoBook Pro é um portátil que tem um ecrã de 13,5 polegadas com uma resolução de 3000x2000 e é uma excelente alternativa para trabalhar ou estudar.
Já vem com Windows 10 Pro instalado e por isso já não tens que gastar dinheiro com licenças e além disso é a versão profissional que é sempre a mais adequada.

A nível de hardware este portátil traz um processador Intel Celeron N4120 Quad-Core Four que vai de  1,1 GHz, até 2,6 GHz. A acompanhar temos uma gráfica Intel UHD Graphics 600 com frequência de até 700 MHz.

A nível de TAM temos 8GB de RAM do tipo DDR4 e temos 256GB de armazenamento sob a forma de um SSD. Podes expandir que o portátil está preparado para isso.
Temos ainda uma webcam de 1MP que dá sempre jeito para as conferências web e reuniões. A acabar temos uma bateria de 38Wh (5000mAh) que te dá uma autonomia de cerca de 8 horas.

A nível de conectividade já temos wifi de banda dupla, bluetooth na versão 4, USb 3.0, entrada audio 3.5mm e slot para cartão de memória Micro SD.

Este portátil está a 339.07€ com o cupão BBGNEW na BuyBestGear.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: