Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo teclado de gaming mecânico ultra rápido da Trust já disponível em Portugal

Novo teclado de gaming mecânico ultra rápido da Trust já disponível em Portugal
Share it:
O GXT 863 Mazz conta com interruptores de resposta rápida que duram até 50 milhões de toques
O teclado é, em conjunto, com o rato, uma ferramenta essencial para os gamers, pois proporciona vantagens competitivas para quem passa longas horas em frente ao ecrã. E existem certos géneros, como shooters ou jogos de estratégia que se jogam melhor com um teclado de gaming. Por isso, a Trust, marca referência em acessórios digitais, apresenta o GXT 863 Mazz, o seu novo teclado mecânico ultrarápido para que o utilizador se concentre apenas no jogo.

O teclado Trust GXT 863 Mazz foi desenhado especialmente para gaming, conta com interruptores de resposta rápida e uma iluminação em onda arco-íris, o que o torna muito apelativo.
Graças a estes switches mecânicos RED Outemu com sensação linear e tempo de resposta rápida, o Trust GXT 863 Mazz não oferece resistência e não faz barulho - é extremamente rápido e sensível, sendo muito eficiente em jogos de ação. Com uma força de atuação mínima de 30 g (50 g máx.) e um ponto de atuação de 2 mm (deslocamento total de 4 mm), este teclado regista a entrada mesmo antes que o utilizador saiba que está a pressionar a tecla. Proporciona uma sensação linear e os switches duram até 50 milhões de toques.

Além disso, está equipado com a tecnologia N-Key rollover, uma tecnologia anti-ghosting que evita que os toques não sejam registados. Por isso, o modo de jogo desativa a tecla Windows para garantir que, caso o utilizador toque na tecla acidentalmente, não perde o momento mais emocionante do jogo.

O Trust GXT 863 Mazz permite uma personalização em função dos gostos do utilizador contando com 14 modos de iluminação diferentes, incluindo iluminação RGB Rainbow.

PVP Recomendado: 49,99€
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: