Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roaming na Europa continua gratuito até 2032

Roaming na Europa continua gratuito até 2032
Share it:
O acordo que permite manter as tarifas de roaming para quem viaja na UE ao mesmo preço das comunicações no seu país foi prolongado até 2032. 
Roaming na Europa continua gratuito até 2032
Nesta nova versão, fica também garantido o acesso ao 5G, para quem usa no mercado doméstico, e salvaguardas para as despesas com comunicações em barcos ou aviões. 

A proposta da Comissão Europeia foi aprovada e garante que o roam like home” vai manter-se até 2032. 

Continua tudo sem custos extras que é assim que deve ser e já podes inclusive usar serviços 5G nas mesmas condições tarifárias, quando viaja, se a tecnologia estiver disponível nos operadores locais. 

Outra novidade na nova lei é que agora se viajas de barco ou avião são abrangidos no vovo acordo, antes não o eram e depois alguns utilizadores eram surpreendidos com os custos.

Outra grande novidade é que a partir de julho, quando atingirem os 50 euros em comunicações nestas situações, ou outro plafond pré-definido, o serviço é desligado, para prevenir custos indesejados. 

Os clientes passam também a ter de ser informados sobre possíveis custos extra com chamadas a partir do estrangeiro, para serviços de apoio ao cliente. C

Há ainda mais novidades. O que está em vigor termina a 30 de junho, começando o novo acordo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: