Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link reconhecida em 2021 no Gartner® Magic Quadrant™ para Infraestrutura de Acesso LAN Empresarial com e sem fios

TP-Link reconhecida em 2021 no Gartner® Magic Quadrant™ para Infraestrutura de Acesso LAN Empresarial com e sem fios
Share it:
A TP-Link, fornecedor líder de soluções de rede, anunciou hoje o seu posicionamento pela Gartner no quadrante de Niche Players do Magic Quadrant for Enterprise Wired and Wireless LAN Infrastructure 2021 pelo terceiro ano consecutivo (Quadrante Mágico do Gartner para Infraestruturas LAN Empresariais com e sem fios).
TP-Link reconhecida em 2021 no Gartner® Magic Quadrant™ para Infraestrutura de Acesso LAN Empresarial com e sem fios
São assim já três anos consecutivos - desde 2019 - em que TP-Link está listada no Magic Quadrant for Enterprise Wired and Wireless LAN Infrastructure e no Critical Capabilities for Enterprise Wired and Wireless LAN Infrastructure.

A marca considera este feito significativo tendo em conta os critérios de inclusão do Gartner este ano, exigindo que os fabricantes "facultem clientes de referência de empresas para pelo menos quatro das cinco regiões geográficas" - um critério não presente no relatório do ano passado. TP-Link vê isto e o facto de os fabricantes incluídos precisarem de "não ter mais de 55% das receitas geradas em qualquer país numa única região" (antes era 80%) como sinais de que o mercado está à procura de soluções de infraestrutura LAN empresarial que abranjam todo o globo.

Como tal, a TP-link continuou a alcançar um crescimento significativo a nível mundial e oferece uma carteira abrangente de produtos e soluções empresariais a empresas em qualquer escala e para vários cenários. Os produtos empresariais da TP-Link incluem Omada SDN (controladores, pontos de acesso, switches e routers), JetStream e LiteWave Switches, SafeStream Business Routers, e Pharos Wireless Broadband - ideal para hotelaria, educação e retalho, entre outros.

"Acreditamos que a nossa contínua inclusão no Quadrante Mágico do Gartner para Infraestruturas LAN Empresariais com e sem fios é a confirmação do nosso compromisso de fornecer a todas as empresas oportunidades iguais na implementação de redes que as mantenham seguras e ligadas", disse Pingji Li, GM do Departamento de Negócios de Redes na TP-Link. "Os nossos agradecimentos vão para a nossa incrível equipa de I&D e para todos os nossos parceiros e clientes cujo apoio constante nos permite prosseguir o desenvolvimento de um estilo de vida simples e inteligente para todos".

Carlos Estevão, Enterprise Sales Manager da TP-Link, refere que “a TP-Link está muito orgulhosa com este reconhecimento no Quadrante mágico da Gartner, para qual contribuíram todos nossos Clientes e Parceiros, aos quais uma vez mais agradecemos o voto de confiança na nossa marca”.

Noutro relatório WLAN Tracker da IDC, a TP-Link tem sido consistentemente classificada como o fornecedor nº 1 mundial de produtos Wi-Fi há mais de uma década com base em vendas mundiais (Q2 2021). Com um património comprovado de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem continuado a sua liderança no mercado WLAN, esforçando-se por satisfazer as necessidades de rede para os mercados de consumo e empresarial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: