Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ofertas apetitosas para quem procura um novo portátil ASUS

Ofertas apetitosas para quem procura um novo portátil ASUS
Share it:
Em dezembro quem adquirir um novo portátil ASUS OLED recebe 100 euros para gastar na Uber Eats
Ofertas apetitosas para quem procura um novo portátil ASUS
A marca ASUS tem ofertas deliciosas para este inverno. Este mês de dezembro, os utilizadores portugueses que adquirirem um dos portáteis ASUS OLED elegíveis recebem 100 euros para gastar na Uber Eats até 28 de fevereiro.

A ASUS é a primeira marca a oferecer uma gama completa de dispositivos com ecrãs OLED, que vai de portáteis criativos a modelos on-the-go convencionais. O destaque vai para os novos Vivobook Pro X, a primeira linha mundial de portáteis OLED com certificação VESA DisplayHDR 600.

Os portáteis com ecrã ASUS OLED apresentam uma gama de cores de primeira classe, que reproduzem cores com precisão realista para visuais de classe profissional, tornando-os perfeitos para trabalho profissional e criativo. Os ecrãs OLED, devido à natureza dos compostos orgânicos especiais emissores de luz que utilizam, podem reduzir a luz azul nociva em até 70%, comparativamente aos ecrãs LCD convencionais. Como oferta, os novos utilizadores poderão usufruir do seu novo portátil ASUS OLED na companhia da refeição mais deliciosa da Uber Eats.

Vivobook Pro 14X/16X OLED (N7400, N7600)

É possível moldar o futuro com o Vivobook Pro 14X/16X OLED - a potência máxima para a criatividade de última geração. Oferece a velocidade e a precisão necessárias para trabalhos criativos, com um painel OLED NanoEdge 2.8K de 14 polegadas ou 4K de 16 polegadas, processador Intel Core™ i7 e placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050. O DialPad exclusivo permite o controlo preciso e intuitivo de ferramentas criativas da Adobe, uma bateria de alta capacidade e um design de arrefecimento com ventoinha dupla que permite um menor ruído. Estes equipamentos também oferecem uma nova cor Cool Silver em metal anodizado para inspirar à criatividade, brilhante e colorida.

PVP Recomendado: desde 1.499,99€

Zenbook 14X OLED (UX5400)

A vida é mais brilhante e clara com o novo Zenbook 14X OLED - o portátil fino, leve e compacto com ecrã tátil OLED HDR NanoEdge 16:10 2.8K que exibe pretos mais profundos e cores mais vivas. Equipado com o mais recente processador Intel Core i7 de 11ª geração, este portátil oferece desempenho máximo com a ASUS Intelligent Performance Technology, enquanto o ecrã secundário ScreenPad garante uma experiência de utilizador premium. O novo Zenbook 14X ilumina o trabalho ou a diversão, em qualquer lugar.

PVP Recomendado: 1.599,99€
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: