Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive alinha directiva empresarial de 2022 com duas novas contratações séniores

Pipedrive alinha directiva empresarial de 2022 com duas novas contratações séniores
Share it:
Nomeações de Shaun Shirazian enquanto Chief Product Officer (CPO), e Agur Jõgi como Chief Technology Officer (CTO) preveem uma nova directiva próspera para 2022

A Pipedrive, a plataforma líder de CRM para vendas e gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, anuncia hoje duas novas contratações para os quadros superiores da empresa, à medida que reforça as suas perspetivas comerciais rumo a 2022. A incorporação dos dois novos executivos acrescenta uma nova e forte experiência, com o objetivo de ter um impacto positivo na proposta do cliente da empresa e assegurar o seu crescimento enquanto uma plataforma inteligente de receitas para as PMEs.

Shaun Shirazian, o novo CPO da empresa, desenvolverá e executará a viagem do produto da Pipedrive, assim como o mapeamento da plataforma de CRM. As suas responsabilidades incluem a liderança das equipas de produto da Pipedrive e localização de mercados globais. Por sua vez, Agur Jõgi, CTO, tem como objetivo fomentar o crescimento e inovação na Pipedrive, desenvolvendo a tecnologia de renome mundial da empresa.

À medida que a Pipedrive se prepara para o próximo capítulo do seu crescimento exponencial, reune uma forte equipa de liderança com as competências e experiência certas que beneficiarão todo o respetivo ciclo de criação de valor.
Shaun Shirazian, o novo CPO da Pipedrive irá desenvolver e executar a viagem do produto da empresa

Shaun Shirazian passou os últimos 12 anos na tecnológica norte-americana, Intuit, onde era responsável por lançar e escalar uma variedade de produtos e negócios destinados a ajudar as pequenas e médias empresas a prosperar. Durante os últimos seis anos, trabalhou no Brasil e no Reino Unido, onde liderou equipas de produtos na América e EMEA. Mais recentemente, foi o Country Manager for the Rest of World business na QuickBooks. E, antes disso, teve quatro anos na Procter & Gamble no departamento de Gestão de Marcas.

Shirazian sucederá ao atual CPO, Krishna Panicker, que referiu que “dado que a Pipedrive está no processo de transição de um CRM de vendas para acrescentar a gestão de receitas ao nosso produto. Estou confiante que a Pipedrive irá conquistar novos marcos com Shaun ao leme.”
Agur Jõgi, o novo CTO, tem como objetivo fomentar o crescimento e inovação na Pipedrive

Agur Jõgi junta-se à Pipedrive depois de ter trabalhado como líder em estratégia e inovação na Deloitte NEXT, onde se focava em ajudar as organizações a descobrir novas oportunidades de crescimento empresarial. Tem experiência a nível executivo (CIO, CTO, COO) nos setores das TI, Banca e Telecomunicações, nos quais tem vindo a definir e a liderar programas de transformação digital a nível organizacional. Ao fazê-lo, combina as competências tradicionais de estratégia empresarial com as suas experiências de cofundador de start-up industrial.

Jõgi é o sucessor do atual CTO, Sergei Anikin, que faz parte da equipa executiva da Pipedrive há quatro anos e tem liderado os departamentos de engenharia e TI da empresa durante oito anos. Anikin explicou que se sente confiante com esta mudança: "como o meu tempo na Pipedrive chegou ao fim, tenho o prazer de entregar o meu cargo e as equipas a alguém em quem tenho total confiança e que já é muito respeitado na nossa indústria".

O CEO Dominic Allon, tem sido fundamental para o desenvolvimento da equipa executiva da Pipedrive. "2021 tem sido um ano muito forte para a Pipedrive, uma vez que nos focamos em compreender e servir os clientes, e em impulsionar o crescimento das receitas. Ao entrarmos num 2022 que se prevê entusiasmante, damos as boas-vindas a duas novas caras que irão pertencer à equipa executiva, e estou certo de que a vasta experiência do Shaun e Agur irá conduzir-nos ao nosso próximo capítulo de inovação e crescimento".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: