Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PRIMAVERA lança POS cloud para negócios da era digital

PRIMAVERA lança POS cloud para negócios da era digital
Share it:
A tecnológica disponibiliza no software de gestão cloud Jasmin um POS (Ponto de Venda) para uma gestão centralizada de negócios da restauração e retalho, que permite acompanhar os resultados de várias lojas em tempo real.
PRIMAVERA lança POS cloud para negócios da era digital
A tecnológica PRIMAVERA BSS anuncia uma nova oferta de POS na cloud, que passa a estar disponível na solução Jasmin, o software cloud da PRIMAVERA para empreendedores, start-ups e pequenos negócios que valorizam a mobilidade, rapidez e facilidade de acesso à informação. O novo POS acaba de ser lançado no mercado português e estará também disponível no mercado cabo-verdiano em 2022, tendo como objetivo permitir aos gestores tirar o máximo partido do digital, através da gestão integrada de vários canais de venda, desde o físico ao e-commerce.

O novo POS cloud (Point of Sale ou Ponto de Venda) endereçado aos setores da restauração e retalho permite a gestão de vários pontos de venda num só software, pois sendo uma solução online torna possível visualizar os resultados em tempo real a partir de qualquer lugar. Com a disponibilização do POS, a partir de agora o Jasmin permite gerir toda a atividade comercial, desde as vendas ao balcão, vendas online, gestão de artigos, inventário, preços ou toda a componente financeira e de gestão, a partir de qualquer lugar.

Uma das grandes características diferenciadoras deste novo POS é que caso não haja sinal de internet, o ponto de venda não para, sendo possível continuar a faturar, pois a aplicação de POS do Jasmin funciona online e offline e é compatível com os hardwares de ponto de venda mais populares do mercado.

“Cerca de 36% das novas empresas criadas em Portugal nos últimos anos pertencem aos setores do comércio a retalho e da restauração. Para que possam vingar, é necessário que estes gestores estejam rodeados de tecnologia que lhes permita tomar boas decisões atempadamente. Com o Jasmin a PRIMAVERA materializa a missão dotar estes empreendedores da tecnologia necessária para a gestão de um negócio da era digital”, explica David Afonso, senior vice President da PRIMAVERA BSS.

O Software de gestão cloud da PRIMAVERA Jasmin, que agora passa a incluir também o POS, é neste momento utilizado por cerca de 18 mil empreendedores e gestores de pequenos negócios, que transacionam uma média de 130.000 faturas online por mês. Este ano de 2021 o Jasmin registou um crescimento de 25% face ao ano anterior. Com o novo POS, a PRIMAVERA espera que em 2022 o Jasmin seja a solução de gestão na cloud líder no segmento dos micro e pequenos negócios.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: