Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data lança oferta reforçada de serviços de suporte em cloud na Europa

Tech Data lança oferta reforçada de serviços de suporte em cloud na Europa
Share it:
ELITE CSS traz maior escolha e flexibilidade com ampla variedade de módulos de serviços básicos e opcionais pré-pagos
Tech Data lança oferta reforçada de serviços de suporte em cloud na Europa
A Tech Data, empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), anuncia o lançamento de um programa de serviços de suporte em cloud reforçado para os seus parceiros na Europa. A nova estrutura de serviços, conhecida como Programa de Parceiros ELITE Cloud Support Service (CSS), foi desenvolvida para oferecer uma gama ampla de opções altamente flexíveis, granulares e personalizáveis, permitindo que os parceiros construam um portfólio de licenciamento e serviços em cloud lucrativos para responder às suas metas de negócios e impulsionar o crescimento do cliente final.

Os parceiros podem escolher entre as opções principais e alargadas do programa ELITE CSS Partner em versões de marca conjunta ou white label. O programa inclui uma ampla gama de módulos de serviços, que são cobrados de acordo com a utilização de uma estrutura flexível que permite aos parceiros criar pacotes de serviços à medida de acordo com as necessidades de cada cliente. Os complementos modulares incluem acesso direto ao cliente final, no qual a Tech Data atende às solicitações do cliente final diretamente, sem a mediação do parceiro; SLAs personalizados, reduzindo os tempos de resposta para problemas críticos; descontos para Tech Data Managed Services; Ofertas da Tech Data Academy; e acesso às soluções Click 2 Run ™ da Tech Data.

Denis Fouquet, Vice-Presidente de Cloud e Software da Tech Data, Europa, refere: “O programa ELITE CSS permite que os parceiros transformem os seus recursos de serviços em cloud com um investimento relativamente baixo, aproveitando a escala e a especialização em cloud da Tech Data. O programa anuncia uma nova era para os serviços em cloud, permitindo que o parceiro desenvolva ofertas de serviços verdadeiramente personalizadas, combinando os vários add-ons e opções de marca branca. Acreditamos que isso define um novo padrão para serviços em cloud, centrados no cliente que rapidamente se tornará uma mais-valia para os nossos parceiros e os seus clientes finais.”

Os parceiros podem construir o portfólio ELITE CSS à medida, com base nos seguintes serviços:
  • Parceiro multicanal e acesso de utilizador final.
  • Maior priorização de ticket.
  • Gestão de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • SLAs de tempo de resposta inicial garantido.
  • Suporte multilingue.
  • Cloud tickets ilimitados.
  • Opções de suporte de ambiente local e híbrido.
  • Suporte Premier para Parceiros L3 quando necessário.

Para saber mais sobre o programa ELITE CSS Partner da Tech Data, visite 24/7 Cloud Support Services ou entre em contato com a Tech Data.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: