Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Onyx Apex a bom preço - Sugestão Natal

Tronsmart Onyx Apex a bom preço - Sugestão Natal
Share it:
Os novos Tronsmart Onyx Apex são fones do tipo TWS (True Wireless™ Stereo) com cancelamento de ruido ativo. Mais precisamente usam uma tecnologia ativa de cancelamento de ruído. Uma tecnologia de cancelamento de ruído ativo altamente avançada permite uma experiência inédita.
Tronsmart Onyx Apex a bom preço - Sugestão Natal
O chip Qualcomm QCC3040 permite que os fones de ouvido Apex forneçam melhor qualidade de som em até 50% com o consumo de bateria tão baixo quanto 40% em comparação com a geração passada.

Já temos Bluetooth 5.2 que é projetado para fornecer conexão estável com baixa latência. Além disso temos a tecnologia de cancelamento de ruído cVc 8.0 da Qualcomm acoplado com 2 microfones em cada fone de ouvido que transmite uma excelente qualidade de chamada mãos-livres.

Os Apex vêm equipados com um driver de áudio de 10mm que oferece uma experiência de escuta excecional enquanto ouvimos música e vemos filmes.

A nível de autonomia temos 24 horas de uso com auxilio da caixa de carregamento. Sem a caixa temos 5 horas. A Tronsmart afirma que 10 minutos de carga equivalem a uma hora de autonomia.

Como não podia deixar de ser estes fones já suportam assistentes de voz como a Siri ou o Google Assistente.

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: