Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS Kids inclui agora mais comunicações e net com toda a segurança

NOS Kids inclui agora mais comunicações e net com toda a segurança
Share it:
Lançado em 2018, o tarifário NOS Kids rapidamente se tornou num favorito das famílias NOS, afirmando-se enquanto serviço móvel desenhado e adaptado às necessidades dos mais pequenos e dos pais, sempre com a garantia de segurança NOS Safe Net. Agora, a sua proposta de valor evoluiu para oferecer mais benefícios aos utilizadores e uma versão pré-paga, por carregamentos, que se junta à opção pós-paga existente, integrada nos pacotes de telecomunicações NOS.
Assim, o novo NOS Kids inclui comunicações grátis e ilimitadas, passando de 10 para 20 números; 2GB de net para navegar em qualquer App; 5GB de net para aceder ao YouTube e TikTok e 25GB para navegação na App NOS Kids – esta opção em exclusivo para o tarifário integrado nos pacotes NOS.

A segurança continua a ser assegurada, quer pelo limite de comunicações para contactos definidos pelos pais (até 20 contactos em comunicações feitas e recebidas), quer com a licença grátis da App NOS Safe Net, uma solução que bloqueia conteúdos e sites indesejados e protege os equipamentos de vírus, garantindo a segurança da criança na utilização da internet.

A versão pré-paga (por carregamentos) do tarifário vem assim completar a gama de tarifários da NOS para este segmento, permitindo a qualquer família subscrever o serviço independentemente da sua preferência quanto ao método de pagamento: integrado na fatura de Pacotes da NOS ou por carregamentos.

O NOS Kids inclui a oferta de duas mensalidades tanto na versão pré-paga como na versão integrada, sendo a mensalidade de €7,49 apenas a partir do terceiro mês de utilização do serviço, sem compromissos.

Cool Kit: o presente de Natal ideal para os mais novos

A par destas novidades, está agora também disponível o Cool Kit, que inclui um smartphone Alcatel 1 4G e o Tarifário NOS Kids com três meses de tarifário grátis. Exclusivamente este Natal, a NOS oferece ainda mais três meses, num total de seis meses de tarifário grátis para adesões até 31 de dezembro 2021, sendo a mensalidade de €7,49 apenas a partir do sétimo mês de utilização do serviço, sem compromisso. Uma ideia de presente que fará a alegria dos mais pequenos.

E agora, o NOS Kids está disponível num vasto universo de pontos de venda, na versão Cool Kit e na versão pré-paga. Além das lojas físicas e site NOS, pode ser encontrado na Worten, FNAC, Pingo Doce e em muitos outros parceiros comerciais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: