Moosh conquista Marca do Mês da Consumers Trust
Plataforma de apostas e casino online obtém um Índice de Satisfação de 92,8%
A Consumers Trust, que gere o Portal da Queixa, distinguiu a Moosh com o galardão “Marca do Mês” de novembro. Esta distinção é atribuída à melhor marca do mês da sua categoria, neste caso, Casinos e Casas de Apostas. A Moosh destacou-se das restantes durante este período, apresentando um Índice de Satisfação de 92,8%, com uma taxa de resolução de 100%.
O Portal da Queixa, gerido pela Consumers Trust, é a plataforma preferida dos portugueses para a partilha de reclamações, mas é também o local por excelência de consulta sobre o desempenho das marcas por parte dos consumidores.
Numa altura em que decorre o Mundial de Futebol no Catar, a Moosh ocupa também o primeiro posto do TOP Casas de Apostas reguladas em Portugal, uma ferramenta desenvolvida pelo Portal da Queixa que tem como objetivo melhorar a literacia digital sobre quais são as casas de jogo online para apostar em segurança.
Martin Bengtsson, CEO da Moosh, considera que “esta distinção é um motivo de orgulho para todos nós pois trabalhamos, todos os dias, para oferecer, em segurança, a melhor experiência a todos os nossos visitantes.” Para o responsável máximo da plataforma de apostas e casino online, “é extremamente importante termos uma relação próxima com todos os nossos clientes, sempre disponíveis para apoiar ou esclarecer qualquer dúvida, pois, só assim, será possível construir uma verdadeira comunidade”.
Post A Comment:
0 comments: