Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC acrescenta novas funcionalidades aos telefones para seniores e lança o FORTUNE 2 4G: voz HD, ligação mais rápida e maior cobertura

SPC acrescenta novas funcionalidades aos telefones para seniores e lança o FORTUNE 2 4G: voz HD, ligação mais rápida e maior cobertura
Share it:

 SPC acrescenta novas funcionalidades aos telefones para seniores e lança o FORTUNE 2 4G: voz HD, ligação mais rápida e maior cobertura

  • O FORTUNE 2 4G mantém as funcionalidades mais práticas para o público sénior, tais como letras grandes e números, volume de toques muito elevado, botão SOS e funções de ajuda inteligente Smart Help da SPC, entre outras, e completa-as com a adição de ligação 4G e qualidade de voz HD nas chamadas.
  • Após o lançamento do JASPER 2 4G, a SPC continua a reforçar o seu compromisso de integrar estas funcionalidades avançadas nas suas novas gamas de telemóveis para utilizadores seniores e agora, com a chegada do FORTUNE 2 4G, atualiza uma das famílias mais emblemáticas da empresa.

A SPC, empresa tecnológica espanhola especializada em eletrónica de consumo e líder em telefonia móvel, está a reforçar o seu compromisso com dispositivos destinados ao público de mais idade e a equipar os seus novos modelos para seniores com voz 4G e HD. Neste contexto, a empresa lança o SPC FORTUNE 2 4G e renova, assim, uma das suas séries mais icónicas com novas funcionalidades práticas. Este novo modelo surge algumas semanas após o recente lançamento de outro dos seus telefones mais reconhecidos para os idosos, o SPC JASPER 2 4G.

 

Desta vez, a tecnologia 4G garante uma maior cobertura de rede e uma conectividade superior. Além disso, o FORTUNE 2 4G também permite uma receção de voz HD de alta qualidade, assegurando uma melhor comunicação durante as chamadas telefónicas. Esta tecnologia oferece uma experiência de som melhorada através da utilização de áudio de banda larga, o que reduz o ruído de fundo e cria ligações áudio mais claras.

 

Funções de ajuda e segurança pensadas para os utilizadores sénior

Como é habitual nos telefones SPC, o FORTUNE 2 4G conta com uma série de funcionalidades de apoio e segurança concebidas especialmente para seniores. Um exemplo disto é o botão SOS: basta premir e manter premido o botão durante alguns segundos e o telefone começa a ativar chamadas para os números de emergência predefinidos (até um máximo de cinco). O telefone liga para cada um deles por ordem consecutiva e também envia uma mensagem de emergência e, se não houver resposta, salta para o próximo de forma cíclica até que um responda.

 Conta também com um volume de toque extra-alto de 102 decibéis, perfeito para pessoas com problemas auditivos, e inclui as três funções avançadas de ajuda inteligente da SPC, Smart Help, que nos permitem estar muito atentos à situação dos nossos anciãos: configuração remota, notificações inteligentes e ajuste automático do volume de toque.

 Graças à configuração remota, um contacto de confiança do utilizador pode, remotamente e através de códigos SMS, ativar e desativar o botão SOS, configurar números de emergência, aumentar o volume de toque ou adicionar contactos. Através de notificações inteligentes, se o telefone deteta que algo está errado, envia um aviso a esse contacto de confiança. E quanto ao ajuste automático do volume do toque, se o mesmo número voltar a ligar dentro de três minutos após uma chamada não atendida, o telefone sobe o volume ao máximo. Uma vez atendida a chamada, o volume volta ao seu nível inicial.

 

Design compacto e praticidade para os seniores

O FORTUNE 2 4G foi concebido com tudo o que um telemóvel necessita para facilitar a usabilidade para os idosos. Vem com rádio FM, que pode ser ouvido sem auriculares (e também com eles, através da sua saída jack de 3,5 mm), uma vez que incorpora uma antena interna para receber o sinal. Também inclui Dual SIM, sistema de mãos livres, lanterna, agenda para 500 contactos, função de “lista negra”, Bluetooth 5.0, câmara traseira de 0.08 MPx com flash, assim como a possibilidade de ampliar os 128 MB de armazenamento interno através de micro SD de até 64 GB. Além disso, a sua bateria de lítio de 1000 mAh proporciona uma autonomia de vários dias.

 O FORTUNE 2 4G distingue-se também pelo seu design leve e compacto, com apenas 74 gramas de peso e dimensões de 112 x 52 x 13 mm, e apresenta botões grandes que permitem melhor visibilidade e uma maior comodidade de utilização.

 

Preço e disponibilidade

SPC FORTUNE 2 4G está disponível por 59,90 euros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: