Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brunch Solidário em família no Hilton Porto Gaia

Brunch Solidário em família no Hilton Porto Gaia
Share it:

 Brunch Solidário em família no Hilton Porto Gaia

 

Com especiais atrações para as famílias, o brunch de domingo do Hilton Porto Gaia, vai ser solidário a partir de 27 de novembro.


Domingo é dia de brunch em família ou com amigos no Hotel Hilton Porto Gaia e, pelo segundo ano consecutivo, leva a cabo a iniciativa Brunch Solidário.

A partir de 27 de novembro e durante o mês de dezembro (4/12, 11/12 e 18/12), parte das receitas do brunch no Hilton Porto Gaia irá reverter para a ASSIC - Associação de Solidariedade Social dos Idosos de Canidelo, uma associação sem fins lucrativos de Vila Nova de Gaia.

Por apenas 30€, por pessoa, tem acesso a um buffet com entradas frias, entradas quentes, sopa/creme, saladas, uma variedade de oferta de pães, manteigas, salgados e doces, pratos quentes de peixe e carne, queijos e compotas e mini bolos.

Na estação de “showcooking” pode apreciar mini hambúrgueres e mini pregos e para quem não dispensa os ovos, pode escolher entre ovos benedict, omeletas, ovos estrelados e ovos mexidos, pode acompanhar com um sumo de laranja, água com ou sem gás, água aromatizada e café. Para aumentar o requinte desta pode acrescentar à refeição champanhe por apenas mais 15€.

As crianças até aos 6 anos não pagam e dos 7 aos 10 anos apenas pagam 50%. O brunch será servido todos os domingos entre as 12h e as 15h, no Restaurante Composto, sendo de destacar que nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, as crianças também vão ter direito a uma sessão de cinema e pipocas especialmente preparada para elas, às 11h00 e às 15h00.

O Hilton Porto Gaia, é o primeiro Hilton Hotels & Resort no Porto e vencedor World Travel Award 2022 na categoria Portugal’s Leading City Hotel 2022, dispõe de 194 quartos e suítes, restaurante com um bar contíguo e um restaurante panorâmico situado no 3º andar que oferece aos hóspedes umas vistas magníficas sobre o Porto, um Património Mundial, protegido pela UNESCO desde 1996.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: