Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify é membro do Índice de Sustentabilidade da Dow Jones pelo sexto ano consecutivo

Signify é membro do Índice de Sustentabilidade da Dow Jones pelo sexto ano consecutivo
Share it:

 Signify é membro do Índice de Sustentabilidade da Dow Jones pelo sexto ano consecutivo

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, marca presença no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones (DJSI) pelo sexto ano consecutivo. A inclusão no DJSI é baseada na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa Global da S&P, na qual a Signify alcançou uma pontuação global de 88 de 100 possíveis (em 23 de setembro de 2022), colocando a empresa entre os 1% melhores de seu setor (em 9 de dezembro de 2022).

“O Indice de Sustentabilidade da Dow Jones é uma importante referência de liderança em sustentabilidade e neste sentido estou orgulhoso de que nossos esforços como empresa sejam refletidos na classificação”, afirma Eric Rondolat, CEO da Signify. “Não estamos de forma alguma no fim desta jornada e continuaremos o nosso trabalho para integrar ainda mais a ação climática e a sustentabilidade em toda a nossa cadeia de valor.”

A Signify obteve pontuações completas (100/100) em 66 categorias, incluindo Estratégia para as Alterações Climáticas e Emissões de GEE  de nível 3, Cultura de Risco, Design de Produto e Inovação, Relatório Social e Influência de Políticas (data de pontuação: 9 de dezembro de 2022).

Em 2022, o segundo ano do ambicioso programa de sustentabilidade Brighter Lives, Better World 2025 de cinco anos da Signify, a empresa reafirma  o objetivo de duplicar o ritmo do cenário do Acordo de Paris (1,5°C). No terceiro trimestre deste ano, a empresa informou que se mantinha no caminho certo para a sua redução cumulativa de carbono, as suas receitas circulares que estavam nos 30% e as suas receitas Brighter Lives, que aumentaram para 28%. Estas ações contribuem para a ambição da Signify de duplicar o seu impacto positivo no meio ambiente e na sociedade até o final de 2025. A Signify é neutra em carbono em todas as suas operações desde 2020 e reduziu ativamente as suas emissões operacionais em mais de 70% desde 2010.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: