Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sophos anuncia Gerard Allison como Senior Vice President of Sales para a região EMEA

Sophos anuncia Gerard Allison como Senior Vice President of Sales para a região EMEA
Share it:

 Sophos anuncia Gerard Allison como Senior Vice President of Sales para a região EMEA


A Sophos, líder global em inovação e oferta de soluções de cibersegurança como serviço, anunciou Gerard Allison como o seu novo Senior Vice President of Sales para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

“Estamos muito entusiasmados por Gerard se juntar à Sophos para liderar e ajudar a acelerar os esforços de crescimento na EMEA, uma das regiões com maior relevância para a empresa. Gerard tem um profundo conhecimento do canal de distribuição e revenda, e também de como estabelecer com sucesso o acesso ao mercado. Com uma trajetória impressionante, supervisionará a nossa região EMEA e será um valioso e importante líder de vendas, particularmente quando entramos em 2023 com o nosso serviço renovado Sophos Managed Detection and Response,” comentou Michael Valentine, Chief Revenue Officer da Sophos. “A necessidade de soluções modernas de cibersegurança tornou-se imperativa, incluindo serviços de MDR por parte de uma equipa de especialistas treinados para detetar invasões ‘mesmo debaixo dos nossos olhos’ ao longo da cadeia de ataque, conforme o que nos indica o Sophos Threat Report 2023. A nossa gama de produtos, serviços e capacidades de inteligência de ameaças, juntamente com a experiência de Gerard em cibersegurança e tecnologia, vão garantir que os nossos parceiros na EMEA ofereçam aos seus clientes e potenciais clientes as soluções de segurança mais avançadas que estão disponíveis.”

“A Sophos é líder do setor e pioneira num novo tipo de serviços MDR do qual todas as organizações podem beneficiar, por isso estou encantado por me juntar à empresa neste momento e liderar a sua impressionante equipa de vendas na região EMEA,” disse Gerard Allison. “Também estou entusiasmado para trabalhar em estreita colaboração com a nossa extensa rede de parceiros de forma a desenvolver novos fluxos de receitas e garantir que os clientes dispõem da segurança necessária para se defenderem contra os invasores persistentes de hoje em dia.”

Gerard Allison conta com mais de 30 anos de experiência no setor e é conhecido pelo seu estilo e visão empreendedores e pelo seu histórico de aumento de receitas, desenvolvimento de programas de vendas, formação e capacitação, desenvolvimento de carteiras de clientes e do envolvimento dos parceiros e muito mais. Junta-se à Sophos vindo da Exclusive Networks, e anteriormente trabalhou também na Gigamon e na Juniper Networks. Estará baseado em Essex, no Reino Unido.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: