Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tamron Anuncia Nova Objetiva Zoom Luminosa Disruptiva na sua Categoria

Tamron Anuncia Nova Objetiva Zoom Luminosa Disruptiva na sua Categoria
Share it:

 Tamron Anuncia Nova Objetiva Zoom Luminosa Disruptiva na sua Categoria

A nova 20-40mm F/2.8 é a mais pequena e leve na sua classe, abrindo novas oportunidades em captura de vídeo.


A Tamron, marca representada em Portugal pela Robisa, apresenta a 20-40mm F/2.8 Di III VXD (Modelo A062), uma objetiva zoom luminosa para câmaras full-frame mirrorless Sony E-mount. Com lançamento previsto para outono deste ano, a nova objetiva da Tamron é a mais pequena e leve na sua classe1, abrindo novas oportunidades em captura de vídeo.

A 20-40mm F/2.8 é uma objetiva zoom standard luminosa sem paralelo no mercado, estando projetada para que a possa transportar facilmente ao longo do dia para capturar fotografias e vídeos. Concebida para câmaras full-frame mirrorless Sony E-mount, a objetiva foi criada com o intuito de proporcionar a máxima portabilidade possível.

Começando nos 20 mm no extremo ultra grande-angular e cobrindo até 40 mm na distância focal standard, a 20-40mm F/2.8 é a objetiva mais pequena e leve da sua classe, com 86,5 mm de comprimento e 365 g de peso. Com a 20-40mm F/2.8, os fotógrafos poderão desfrutar de imagens incríveis em todo o alcance do zoom, tirando partido de fotografia e vídeo de alta qualidade, desde imagens rápidas e retratos elaborados, até deslumbrantes paisagens naturais e citadinas.

A objetiva dispõe do sistema de motor autofocus VXD (Voice-coil eXtreme-torque Drive) da Tamron, que utiliza o mecanismo de focagem de motor linear. Assim, a 20-40mm F/2.8 oferece uma utilização mais silenciosa e desempenho ágil, alcançando um autofocus mais rápido e preciso. O zoom é rápido, com um arco de rotação de apenas 65º.

Com uma distância mínima do objeto de apenas 0,17 m e relação de ampliação máxima de 1:3.8 no extremo grande-angular, a objetiva oferece um excelente desempenho a curtas distâncias, com a adição de fotografia macro grande-angular. Finalmente, graças ao novo design, os utilizadores podem contar com uma textura melhorada e elevada resistência a riscos.


Disponibilidade e preço

Distribuída em Portugal pela Robisa, a 20-40mm F/2.8 Di III VXD (Modelo A062)  por um preço de 999 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: