Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data é agora TD SYNNEX na Europa, na América Latina e Caraíbas

Tech Data é agora TD SYNNEX na Europa, na América Latina e Caraíbas
Share it:

 Tech Data é agora TD SYNNEX na Europa, na América Latina e Caraíbas


Com o novo nome, a empresa combina a liderança global com o foco na inovação para facilitar o sucesso dos parceiros


A TD SYNNEX anuncia hoje a transição formalmente para a marca TD SYNNEX nas suas operações na Europa, na América Latina e Caraíbas (LAC).  A notícia surge após a fusão entre a Tech Data e a SYNNEX Corporation em 2021, que criou um líder do sector com uma posição única para servir parceiros e fornecedores em mais de 100 países, com um portefólio abrangente de produtos, soluções e ofertas de serviços. Na região da Ásia-Pacífico (APAC), a empresa continuará a posicionar-se no mercado como Tech Data, uma empresa TD SYNNEX, enquanto as suas operações no Japão já têm a marca TD SYNNEX.

"Este é um momento especial de celebração, com o lançamento da marca TD SYNNEX na Europa, na América Latina e Caraíbas", refere Rich Hume, CEO da TD SYNNEX. "Nesta nova fase, vamos duplicar o nosso compromisso em entregar maior valor aos nossos parceiros do ecossistema através do nosso portefólio de tecnologia completo e da oferta de serviços abrangentes, tudo sustentado pela paixão, compromisso e profundo conhecimento dos nossos mais de 22 000 colaboradores em todo o mundo." 

A TD SYNNEX continuará a desenvolver a profunda especialização tecnológica, experiência local e conhecimento do mercado pelos quais as suas marcas são conhecidas na Europa e na LAC. Embora a região da APAC não faça a transição oficial para o nome TD SYNNEX neste momento, os negócios nesta região têm o mesmo acesso aos recursos globais que permitem à empresa fornecer um alcance consistente a diversos mercados. 

Além disso, a TD SYNNEX irá reforçar a sua reputação como uma empresa que se preocupa com os seus parceiros, colaboradores, investidores e o mundo em geral, com o compromisso de ser um empregador de eleição diversificado e inclusivo e um programa global estruturado focado em alcançar objetivos de sustentabilidade ambiental. 

"Tal como a TD SYNNEX tem um papel importante na transformação do panorama tecnológico, também nós temos a responsabilidade igualmente importante de ter um impacto positivo no mundo", acrescentou Rich Hume. "Este foco na responsabilidade social empresarial personifica o nosso compromisso em tornar o mundo um lugar melhor, tanto no presente como no futuro." 

Para obter mais informações e saber as notícias mais recentes sobre a TD SYNNEX, siga a empresa no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: