Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Televisões TCL Vencem dois prémios na CES® 2023

Televisões TCL Vencem dois prémios na CES® 2023
Share it:

 Televisões TCL Vencem dois prémios na CES® 2023



A TCL, um dos intervenientes mais dominantes na indústria global da televisão e uma empresa líder no setor da eletrónica de consumo, reforça o seu domínio como a marca Top 2 de TV´s LCD a nível mundial, de acordo com o relatório da OMDIA Global TV Sets 2022 H1.

A TCL Electronics também conquistou dois Prémios de Inovação na CES® 2023 pelos seus TCL Mini LED 4K TV 75C935 e TCL Mini LED 4K TV 75C835. Ambos os produtos apresentam características inovadoras de design e engenharia marcantes, que obtiveram uma elevada pontuação nos rigorosos critérios de avaliação do painel de jurados, juntando-se a um grupo de elite de produtos que receberam esta distinção.

Com o evento desportivo global mais esperado do ano durante este mês, a TCL demonstra como a sua gama Mini LED e QLED está pronta para elevar a experiência de visualização dos adeptos de futebol ao nível seguinte.


A melhor experiência de visualização em casa com as televisões premiadas

Enquanto inovador na tecnologia de retroiluminação Mini LED, a TCL está a reiterar a sua liderança na indústria das televisões com a sua série C. Os Prémios CES® Innovation Awards são um concurso anual que distingue o design e a engenharia de excelência em produtos de tecnologia de consumo. O anúncio para os homenageados deste ano teve lugar a 20 de Novembro no CES® Unveiled New York com alguns dos meios de comunicação mais influentes da indústria tecnológica para mostrar o que está para vir para o CES® 2023 em Janeiro.

Após anos de dedicação a desenvolver a sua tecnologia Mini LED, a TCL tem a honra de ter conquistado dois prémios de inovação CES® 2023 pelos seus TCL Mini LED 4K TV 75C935 e TCL Mini LED 4K TV 75C835

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: