Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX BOOST: nova solução acelera a digitalização e o crescimento de marcas em Portugal

VTEX BOOST: nova solução acelera a digitalização e o crescimento de marcas em Portugal
Share it:

 VTEX BOOST: nova solução acelera a digitalização e o crescimento de marcas em Portugal

Parceria entre a VTEX, e-Goi e Agência e-Plus facilita o crescimento do comércio em Portugal

A VTEX, plataforma de comércio digital para grandes marcas e retalhistas, apresenta a VTEX BOOST, uma solução em parceria com a e-Goi e a Agência e-Plus, entre outras empresas, com o objetivo de acelerar a digitalização e o crescimento de lojas retalhistas em Portugal. Trata-se de um recurso de alta qualidade, que tem o poder de transformar um negócio digitalmente, potenciando o comércio unificado e conduzindo-o para o crescimento em todas as frentes, online e física.

Através deste recurso, os retailers portugueses ou de qualquer outra nacionalidade que tenham ou pretendam ter uma empresa registada em Portugal podem digitalizar o seu negócio, unificar os canais de vendas online e físicos, utilizar a automatização de Marketing para comunicação com consumidores, e muito mais de forma mais fácil e direta.

Este pacote de benefícios, aliado à flexibilidade e excelência da plataforma VTEX, prepara o e-commerce do negócio para responder às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente, informado e omnichannel. A VTEX BOOST apresenta ainda todas as ferramentas necessárias para transformar uma operação de vendas online ao possibilitar melhorar a comunicação entre pessoas, softwares e diversas soluções do retalho. Assim, a nova solução permite agilizar processos de trabalho e otimizar a experiência dos consumidores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: