Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MARISA LIZ E DIOGO BEJA DESAFIAM CHAKALL EM “OS AMIGOS DOS CHEF”

MARISA LIZ E DIOGO BEJA DESAFIAM CHAKALL EM “OS AMIGOS DOS CHEF”
Share it:
Na nova temporada da produção própria do canal “Casa e Cozinha”, famosos continuam a surpreender o chef Chakall
No próximo dia 9 de dezembro, o Chef Chakall abre as portas de sua casa para receber Marisa Liz e Diogo Beja, os próximos convidados do formato de culinária do canal Casa e Cozinha, “Os Amigos do Chef”, num encontro informal, sem menu pré-definido, que irá surpreender os espectadores pelas 21h30.

Favas, batatas e salicórnia foram os ingredientes escolhidos por Marisa Liz para desafiar o Chef Chakall a elaborar uma receita com três ingredientes, seguindo o conceito do programa: um ingrediente que adora, um que odeia e outro que nunca provou.

Já Diogo Beja, no episódio que se segue, para ver pelas 22h00, propõe um prato com caracóis, menta e tamarindo. Caberá ao Chef usar toda a sua criatividade para cozinhar dois pratos deliciosos, que podem ser um prato principal e uma sobremesa ou uma entrada, com os ingredientes surpresa trazidos pelos amigos.
António Raminhos, Diogo Piçarra, Carolina Carvalho, Inês Castel-Branco, Beatriz Gosta ou Inês Lopes Gonçalves são alguns convidados presentes nesta segunda temporada do programa que estreou no início deste mês.

Em “Os Amigos do Chef”, programa de produção 100% original, o anfitrião, Chef Chakall recebe os seus amigos na sua cozinha, todas as quintas-feiras, em sessão dupla, às 21h30 e 22h00, num formato muito divertido, graças à boa disposição e à mistura de ingredientes improváveis.

Produzida pela SP Entertainment, esta nova temporada conta com 22 episódios de 28 minutos e promete momentos hilariantes, boas conversas, descontração e muitos imprevistos.

O Casa e Cozinha assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

O canal conta ainda com uma forte presença online, através do site casa-e-cozinha.pt, no facebook, instagram e Youtube.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: